Sirius Festival anuncia versão virtual que ocorrerá em Agosto

O Sirius Festival nasceu em dezembro de 2015 no Bali Hai em Piçarras/SC. Durante 3 anos, o festival contou com 3 edições e cerca de 70 artistas nacionais e internacionais, ganhando forças e fazendo jus ao nome. Afinal, o nome do festival se originou por causa da estrela Sirius que é a estrela mais brilhante no céu noturno.

Em janeiro de 2019, o Sirius Festival conquistou um grande marco e, juntamente ao El Fortin Club, em Porto Belo/SC, o festival já é um dos principais eventos de verão em Santa Catarina. Acumulando quase 25 mil pessoas em 5 edições do festival ao total e claro, diversas atrações nacionais e internacionais.

Foto: Divulgação – Sirius Festival @ El Fortin.

Nos dias 22 e 23 de agosto, o festival ganhará uma versão virtual, sendo transmitida diretamente no YouTube, e contará com a participação de 20 atrações nacionais e internacionais, sendo mais de 20 horas de música. Além disso, o Sirius Virtual Festival ganhará assinatura da DJMag Brasil, que está em parceria nessa edição especial online.

Pierre Costa, idealizador do Sirius Festival, afirma: “Sempre buscamos fazer uma entrega especial para o nosso público, a cada edição o festival vem crescendo e se renovando. Para essa edição especial online, estamos preparando um line up recheado de atrações que já passaram pelo festival e outros artistas inéditos”.

O line up do Sirius Virtual Festival, será divulgado em breve e uma coisa é certa: podemos esperar muita música boa e uma “pequena” amostra do que realmente é o festival. E aí, vai perder?

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.