Chemical Surf e o israelense Zafrir apresentam “Paranaue” pela Spinnin’ Records

Os garotos do Chemical Surf, sempre se desafiando em produzir algo distinto, se uniram ao talentoso israelense Zafrir para apresentar aos fãs uma música que transmite a ginga brasileira. Disponível pela Spinnin’ Records“Paranaue” é o mais novo lançamento dessa união, que traz a fusão de sons, ritmos, batidas, vozes e cores das produções de Zafrir com a vanguarda sonora do duo brasileiro.

“Essa música faz parte da nossa cultura, ouvimos o palavra ‘Paranaue’ desde a infância. Ficamos muito animados quando Zafrir trouxe a ideia de regravar este clássico. Tentamos fazer uma versão diferente de todas as outras que já existem e ficamos muito felizes com o resultado”, explica Chemical Surf.

A palavra “Paranaue” é uma expressão relacionada à Capoeira que combina elementos de dança, acrobacias, arte marcial e música. Este triunfo colaborativo é uma verdadeira fusão de ritmos e sons de Zafrir com a assinatura dinâmica do Chemical Surf. Eles uniram forças para criar uma requintada obra-prima de Bass House, que mostra uma colisão de culturas e sons, com batidas e tambores ecléticos, que com certeza tocarão os corações das pessoas nas pistas de dança pelo mundo. Embora profundos, os vocais atrevidos se evidenciam e se envolvem com os beats e drops intensos que se transformam em notas edificantes.

Com muita sensibilidade e formação musical, o duo Chemical Surf continua mostrando o porque faz parte do seleto grupo de grandes hitmakers das pistas e continua a quebrar barreiras a cada lançamento, despertando uma forte curiosidade sobre o que está por vir no futuro. Chega de papo e vamos ao que interessa, dê o play em“Paranaue”.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.