Oliver Heldens lança ‘Zapdos’ na Heldeep Records

Oliver Heldens retorna com seu segundo lançamento em 2021, com ‘Zapdos‘ lançado hoje pela Heldeep Records. Inspirada no lendário Pokémon original, a faixa instrumental mostra a diversidade global de DJs/Produtores mais uma vez. A criatura foi baseada em uma fênix mítica sempre cercada por raios e trovões, que retrata impecavelmente a sensação desta track pronta para as pistas.

A nova música já foi reproduzida anteriormente em sets de Oliver durante a pandemia e tocada também na Heldeep Radio. Na sequência de ‘Never Look Back’, que acumulou milhões de streams em questão de semanas, Heldens já está a caminho de mais um ano fantástico. Depois de um enorme sucesso em 2020, com nada menos que 25 lançamentos com seu próprio pseudônimo HI-LO, Oliver foi coroado o artista mais vendido no Beatport em 2020, o artista mais apoiado em 1001tracklists, e alcançou o DJ Mag Top 10 pelo terceiro ano consecutivo, enquanto permanece entre os 450 artistas mais transmitidos do mundo no Spotify. Foi revelado em nosso site que Oliver apresentará um show durante o Amsterdam Dance Event em 13 de outubro no Melkeg.

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.