Amsterdam Dance Event confirma edição presencial para outubro de 2021

Com a campanha de vacinação caminhando em passos largos e a testagem de coronavírus em ritmo avançado, o ADE espera comemorar a reabertura da indústria da música em sua 25° edição, ocorrendo entre os dias 13 e 17 de outubro. A organização se dedica a apresentar a melhor experiência possível de ADE ao mesmo tempo em que garante o cumprimento das leis de saúde pública da Holanda, apresentando um programa rico e diversificado para profissionais, artistas e entusiastas da música.

A equipe está animada em dar o pontapé inicial no ADE Festival 2021 com uma programação variada de organizadores anunciando seus primeiros show, incluindo Audio Obscura, Awakenings, DGTL, Dockyard, Elrow, Into the woods, Loveland e Verknipt, bem em locais como, Concertgebouw, Panama, Melkweg e Paradiso. Os dois últimos já anunciaram parte de seu programa, com artistas como Dave Clarke e Oliver Heldens para Melkweg e Avalon Emerson e Speedy J apresenta STOOR ao vivo para Paradiso.

VEJA MAIS:

Os profissionais da música podem se preparar para o programa de conferências ADE Pro no icônico Felix Meritis  de Amsterdã em outubro. Além disso, a Amsterdam Dance Event Foundation estende seu apoio à indústria de música ao vivo, convidando profissionais da música a se tornarem uma parte ativa do caminho para o ADE 2021 em sua plataforma B2B online, totalmente gratuita.

Por meio de aprendizados importantes de casos de sucesso internacional, inovações e estratégias compartilhadas por uma rede crescente de colegas, ADE convida membros da comunidade de música eletrônica global para descobrirem juntos como a estrutura pós-covid do negócio da música será conforme a reconstrução da indústria ao vivo para uma reabertura segura para todos. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever para as primeiras sessões e participar da discussão com os principais especialistas da indústria, a partir de abril de 2021. Além disso, os profissionais da música agora também podem se inscrever para o ADE Pro Pass físico a um preço mais baixo, inscrevendo-se neste link aqui.