ASCAP lista uma nova música do Swedish House Mafia na Universal Music

Ao mesmo tempo, o Universal Music Group listou o Swedish House Mafia de volta em seu site. Em uma nova música com o trio envolvido, chamada “Not Yesterday“, como também apareceu no ASCAP.

Alguns meses atrás, o trio sueco, composto por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, estava trabalhando com a equipe da turnê de reunião em algo agora. Nos últimos anos, os membros individualmente do trio também trabalharam no estúdio com artistas reconhecidos mundialmente: exemplos são Axwell e Sebastian Ingrosso na colaboração do álbum de Lady Gaga, e Steve Angello foi visto no estúdio com Empire of the Sun.

Agora, uma nova peça do que podemos chamar de “o quebra-cabeça do Swedish House Mafia” foi revelado. No famoso portal de licenciamento ASCAP, está listado uma nova música intitulada de “Not Yesterday“, em que os três membros do Swedish House Mafia são produtores. Esta é uma notícia relativa, assim como no passado, a nova música do Swedish House Mafia, “It Gets Better” foi listada no ASCAP em setembro de 2019.

Ainda sobre a nova canção “Not Yesterday”, além do trio sueco, estão incluídos como compositores conhecidos colaboradores do Swedish House Mafia. Você encontra Vargas & Lagola (Vincent Pontare e Salem Al Fakir) conhecidos por terem colaborado no processo de produção de “Save The World”, assim como Axwell e Sebastian Ingrosso em “More Than You Know EP”.

SHM NOT YESTERDAY

 

Outro nome que aparece na seção dos escritores é Magnus Lidehäll. Ele já trabalhou no passado junto com Sebastian Ingrosso em “FLAGS” e “Dark River” e ele está listado nos créditos de “It Gets Better” também.

Renan Galati

Sou o Renan, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um amante de musica eletrônica.