20 de novembro de 2018

Falamos com o Justin Mylo no evento da STMPD RCRDS

Justin Mylo, é o nome artístico de Emilio Justin Behr, que tem apenas 21 anos e já tocou em alguns dos maiores palcos do mundo. Desde 2015, Mylo se apresenta nos shows residenciais de Martin Garrix no Ushuaïa Ibiza, além de já ter se apresentado mensalmente no Omnia Las Vegas. Após o sucesso contínuo, Justin Mylo assinou na ACE Agency em março de 2017.

Durante nossa passagem pelo Amsterdam Dance Event, fomos convidados para a festa da label de Martin GarrixSTMPD RCRDS, onde tivemos a oportunidade de ter uma conversa incrível com Justin.

Olá, Justin! Poderia nos contar sua primeira experiencia com a música?

Bom, meu nome verdadeira é Emilio. Eu quis me tornar DJ aos 12 anos, devido a inspirações como DJ Chucky e eventos como Sensation White. Foram eles que me introduziram nesse mundo antes de eu começar a produzir.

Como você descreve sua amizade com Martin Garrix?

Eu e Martin nos conhecemos quando eu tinha 12 anos de idade. Nós temos uma rede social na Holanda chamada Hyves, muito similar ao Facebook, onde Martin anunciava suas festas para pessoas de 12 a 15 anos. Então um dia mandei uma mensagem para ele perguntando se podia tocar na festa dele algum dia, aí fui até sua casa e mostrei como eu toco. Desde então somos amigos.

Qual a maior conquista da sua carreira até agora?

Bom, para mim a maior conquista foi tocar no Tomorrowland. Eu sempre ficava assistindo as transmissões e acho até que muitos DJs fazem isso. Outra é o meu próprio show aqui em Amsterdam.

View this post on Instagram

🔥🔥🔥

A post shared by Justin Mylo (@justinmylo) on

O que podemos esperar de você no futuro próximo?

Muitas músicas novas. Claro, acabei de lançar minha música nova com Martin Garrix, mas ainda terá a sequência de Chasing Shadows, uma música totalmente diferente pela Refune ainda este ano, além de outra track no mesma pegada de Burn Out.

Qual o seu maior sonho como DJ? Por que?

Eu acho que muitas pessoas pensam em ser o número #1 ou tocar nos principais festivais, mas para mim é apenas estar disponível em viver esse sonho, ainda fazer o que eu gosto daqui 10 anos.

Alguma chance de ir ao Brasil com Martin Garrix durante sua turnê?

Eu não tenho ideia, de verdade.

Créditos:
Pauta: Yohan Augusto.
Repórter: Gabriel Honorio.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.