20 de novembro de 2018

Julian Jordan conversou com a gente antes de sua apresentação na festa da STMPD RCRDS

O DJ holandês e produtor, Julian Jordan, começou a viajar pelo mundo aos 15 anos e não parou mais desde então. Com 23 anos de idade, Jordan expandiu-se para além do estande de DJs e fundou sua própria gravadora chamada GOLDKID Records.

Leva uma vida inteira para alcançar o que Jordan fez em sete anos e, apesar da carga de trabalho reconhecidamente pesada, o produtor possui grande disposição para curtir o pouco tempo livre que lhe resta.

Durante nossa passagem pelo Amsterdam Dance Event, fomos convidados para a festa da label de Martin GarrixSTMPD RCRDS, onde tivemos a oportunidade de conversar com Julian.

Você pode nos falar um pouco sobre seu último lançamento? Existe algum história em particular sobre a música? Já que ele se chama “Never Tired Of You”…

Sim, eu estou muito orgulhoso dessa música. Ela é uma das primeiras músicas que lancei pela STMPD RCRDS, o time é incrível. Estou trabalhando muito próximo do pessoal da gravadora, então posso dizer que é o começo de uma linda história. O que eu posso dizer é que estou muito feliz com a música e ela significa muito para mim, isso é tudo que posso dizer.

Eu assisti um vídeo em seu instagram em que você começou a tocar no meio de um escritório. Como o pessoal reagiu a isso?

Isso foi engraçado, pois a única pessoa que sabia disso era o CEO. Nós tínhamos que ter a permissão para colocar as coisas lá e nós simplesmente fizemos acontecer. Meu manager disse apenas para apertar o botão, ai foi ficando mais alto e mais alto e mais alto, então todo mundo começou a chegar mais perto tentando entender o que estava acontecendo. Foi incrível.

View this post on Instagram

when you crash a random office on monday morning 😂

A post shared by JULIAN JORDAN (@itsjulianjordan) on

Você atingiu o sucesso ainda muito jovem, lançando inúmeros hits e criando sua própria gravadora, Goldkid. Onde você se vê nos próximos anos? Quais são os seus planos?

Nos próximos anos as coisas vão mudar muito, completamente diferente. Tudo o que posso dizer é que existem grandes músicas para serem lançadas e estou muito feliz com tudo que está acontecendo agora. Peço só um pouco de paciência aos fãs. Irei lançar música todos os anos e conquistar uma fã base ainda maior.

Sua collab com Timmy Trumpet foi um sucesso absoluto. De onde surgiu a ideia dessa parceria?

Eu comecei o projeto como uma brincadeira, mas ai foi ficando bom. Então enviei a track para o Timmy, que é um grande amigo meu, e ele disse que amaria trabalhar nela comigo.

Você tem alguma experiência engraçada ou louca com algum fã? Se sim, se importaria de compartilhar?

Existe aqueles fãs que tatuam minha logo em seu corpo, aqueles que usam máscaras de animais em seus rostos, é incrível. Adoro o jeito que os fãs lidam comigo, é até dificil para mim pensar que sou idolatrado por eles, sabe? Eu sou apenas um cara normal. Eu amo todos eles.

Você tem planos de ir ao Brasil ano que vem?

Espero que sim! Eu adoraria ir ao Brasil. Já estive lá algumas vezes e realmente amo o país.

Deixe uma mensagem para seus fãs no Brasil.

Olá Brasil! Aqui é Julian Jordan e muito obrigado por todo o suporte. Espero ver vocês no Brasil em breve.

Créditos:
Pauta: Amanda Nakao
Repórter: Gabriel Honório

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.