Lari Hi lança Hi Music, sua própria gravadora

Já parou para pensar que o tempo pode ser muito relativo quando falamos em foco, determinação e uma boa equipe envolvida? Larissa Barbosa estreou seu projeto de música eletrônica em 2018 e, de lá pra cá, dedicou seu tempo à produção musical e a aprender cada dia mais sobre o mercado em seus 360°.

Jovem, produtora e, agora, abrindo a sua própria gravadora, a Hi Music. Como chegar até aqui, com lançamentos por selos como Sony Music Brasil, Warner Music, MixFeed, palcos do Inter Unesp e Planeta Atlântica, tocando para mais de 40 mil pessoas, em tão pouco tempo? “É muito gratificante ter chegado aqui em tão pouco tempo, mas, com certeza, eu tive o apoio de muitas pessoas. Minha família, o Viking que é meu sócio e coprodutor, são muitas as pessoas que acreditaram em mim e viram meu potencial. Eu acredito que quando você faz as coisas de alma e coração, sem passar por cima de ninguém e respeitando todos que te ajudam e que estão ao seu lado, as coisas realmente tendem a dar certo”, explica Lari.

O selo Hi Music é um sonho de longa data, mas, que tomou forma durante o período pandêmico. “A ideia é fazer meus próprios lançamentos, com mais liberdade, além de ajudar e apoiar outros artistas”, conta a produtora que, inicialmente, assinará uma curadoria voltada para o progressive house e melodic techno, vertentes que a artista têm mergulhado de corpo, alma e música.

Além do comando de Lari Hi, a gravadora também contará com a participação do seu braço direito, Grazioli, que dividirá as funções de A&R e burocráticas com a DJ. “Vai ser ótimo me dividir entre as funções de label manager e produtora, adquirir conhecimento é sempre uma conquista para mim, então espero tirar de letra”, comenta.

A primeira faixa que abre o catálogo de lançamento da gravadora é “Hallucination”, que tem vocais de Nicole Katibe. “Essa é uma track muito importante para a minha carreira. Fiz ela pensando em ser a intro do meu show e ela acabou sendo a intro da minha live, realizada no ano passado. Eu queria começar a minha label com uma música muito especial, como essa”, revela.

Hallucination” traz como forte elemento o piano, que já é uma marca da produtora, e uma extensão progressiva e melódica, literalmente, para provocar aquela alucinação em uma viagem sonora e que mostra uma Lari Hi cada vez mais madura e com forte identidade musical.

Com um conceito sonoro bem definido para o seu projeto pessoal, a label manager também sabe bem o que quer para a sua gravadora, e afirma que uma das suas principais referências nesse mercado fonográfico é a Anjunadeep. E preparem-se, a Hi Music já tem mais dois lançamentos engatilhados da própria boss e promete para junho a abertura para outros artistas.

Hallucination”, lançamento de estreia da Hi Music, gravadora capitaneada pela DJ e produtora Lari Hi, estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 7.