Uma das principais representantes da música eletrônica brasileira no cenário internacional, DJ Anne Louise acaba de disponibilizar três sets que estavam entre os conteúdos mais pedidos por seus fãs. As gravações, registradas durante a Festa da Lili, a Festa Black e a Pipoca na We Pride Madrid, agora estão disponíveis no SoundCloud e permitem que o público reviva apresentações que marcaram diferentes momentos da trajetória da artista.
Para Anne, oferecer esses registros também é uma maneira de prolongar a experiência das pistas e permitir que mais pessoas tenham acesso a momentos importantes de sua carreira.

“Eu gosto dessa troca com a galera. Às vezes, muita gente quer estar em um evento, mas não consegue, então poder apresentar esses setlists é uma forma de fazer com que o público também tenha acesso ao conteúdo e sintam um pouco do que foi viver aquela pista comigo.”
A escolha dos três registros também simboliza a dimensão da trajetória de Anne Louise. A Festa da Lili carrega mais de duas décadas de história na música eletrônica local, enquanto a Festa Black se tornou um dos festivais de destaque da cena. Já a Pipoca na We Pride Madrid representa a circulação internacional da DJ e a expansão de um projeto que leva referências nacionais para uma das principais pistas do circuito LGBTQIA+ europeu.
Mais do que compartilhar três mixes, Anne Louise entrega ao público registros de sua passagem por pistas que fazem parte de sua jornada. Os sets permitem acompanhar diferentes facetas da DJ e entender, por meio do som, a atmosfera de um trabalho que ultrapassou as fronteiras brasileiras.
“Esse material tem histórias diferentes e representam momentos distintos para
mim. Eu gosto de pensar que agora eles deixam de ser só uma lembrança pessoal e
passam a fazer parte da memória de quem prestigia meu trabalho.”
Com uma carreira consolidada dentro e fora do país, a artista se tornou um dos nomes de maior relevância na cena global do Tribal House.
A liberação do acervo reforça justamente essa conexão com públicos de diferentes lugares e mostra como apresentações que acontecem em uma pista podem continuar alcançando pessoas muito depois que as luzes se apagam.
Para os fãs, a espera acabou. Festa da Lili, Festa Black e Pipoca na We Pride Madrid já podem ser ouvidas no SoundCloud, colocando novamente essas três experiências à disposição de quem acompanhou de perto e também de quem, dessa vez, só poderá
sentir a força dessas pistas por meio do som.
