Confira o que terá na EXPO E-Music & Art em São Paulo

O mercado da música eletrônica já tem data e local para se encontrar. No dia 25 de novembro, a partir das 10h, na Audio, em São Paulo, os entusiastas da cena eletrônica terão a possibilidade de se unir aos grandes players do cenário nacional para um dia repleto de aprendizado e networking. Estamos falando da EXPO E-Music & Art, principal conferência de música eletrônica de 2021, que já está com ingressos à venda (e voando).

Mais de 45 palestrantes estão confirmados em um evento cheio de interações, exposições e conteúdo focado nos assuntos mais importantes da dance music global. Serão 12 painéis com duração de 50 minutos cada, abordando as diferentes áreas da cena eletrônica nacional e internacional, proporcionando debates muito ricos sobre o mercado pós-pandemia e as tendências mais quentes da indústria.

O primeiro deles, às 11h, será “Festivais Internacionais”, com mediação de Victor Flosi e participação de Silvio Conchon (um dos organizadores das edições brasileiras do Circoloco e Afterlife), Mario Sergio Albuquerque (cabeça por trás da ARCA e M-S Live) e Madu (da agência Entourage, que já produziu Time Warp no país).

Seguindo, às 12h, Nunu Soares (da agência criativa AP 46), Fernando Sigma (fotógrafo e responsável pela Sigma F Fotografia) e Couto (da agência Flashbang) formarão o painel “Audiovisual de Eventos” com mediação de Lorran Nascimento.

Os encantadores “Réveillons do Nordeste” terão um espaço para chamar de seu. Estarão presentes, às 13h, Jode Seraphim, que mediará a conversa com Rafa Almeida (um dos organizadores do Réveillon Let’s Pipa), Pedrinho Alcântara (fundador do Réveillon Carneiros), Maurício Vasconcelos (do I Belive in Mirales – Réveillon dos Milagres) e Pedrinho Braun (da agência Haute e também do Réveillon dos Milagres).

Marca aí: 14h é o horário do “PsyTrance no Brasil” invadir a Audio. Com mediação de Lorran Nascimento, Pedro Miranda (do festival Mundo Psicodélico), Falabela (da Season Bookings Agency), Mauricio K (da agência DM7) e Ekanta (idealizadora do Universo Parallelo) conversarão sobre a vertente no país.

A Universidade de Eventos Digital, UED, focada em cursos para produtores de eventos, às 15h, abordará tudo o que é necessário para produzir eventos memoráveis, mostrando que é possível lucrar, prevenir riscos e surpreender a audiência.

A “Imprensa Especializada” em música eletrônica, formada por Rodolfo Reis (Play BPM), Bruna Antero (We Go Out), Ana Cavalcante (DJ Mag Brasil), Luiza Serrano (House Mag) e Alan Medeiros (Alataj), debaterá sobre a importância da mídia especializada para o desenvolvimento do mercado, com mediação de Victor Flosi, às 16h.

No horário seguinte, às 17h, Tiago Melchior comandará o painel sobre “Gravadoras Nacionais”, que contará com a presença de Orlando Rodrigues (CONTROVERSIA), Guilherme Tenenbaum (Braslive), Felippe Senne (HUB Records) e Gaba Kamer (House Mag Records / UP Club Records).

Enquanto isso, às 18h, as “Mulheres na Cena” mostrarão o girl power de Milly Paiva (diretora artística do Laroc Club e Ame Club), Cuca Pimentel (tour manager), Carola (DJ e produtora) e Sarah Correa (manager), com mediação de Lisa Unhlendorff (da ARCA e M-S Live).

“Bookings” será o tema das 19h, contando com a presença de Amanda Nakao (da Nova Bookings/Entourage), que mediará a conversa com Paul Manzon (da Plusnetwork), Denise Klein (da Nova Bookings/Entourage), Pedro Lima (da BOX Talents) e Priscila Prestes (da Alliance Artists).

O painel das 20h abordará os queridos “Clubes Nacionais”, com mediação de Victor Flosi e participação de Luis Zagonel (Warung Beach Club), Fauze Abdouch (Laroc Club e Ame Club), Octavio Fagundes (Privilège) e Eli Iwasa (Caos).

No coração da cena eletrônica, os “Produtores de Eventos” estarão na Audio às 21h para falar sobre o mercado. Victor Flosi comandará o papo com Du Serena (um dos organizadores da Tribe Festival), Erick Dias (responsável pela XXXperience Festival), Renato Ratier (nome por trás do premiado D-Edge e do estreante Surreal) e Edu Poppo (há 20 anos produzindo eventos, como o sold out de Solomun em São Paulo, por exemplo).

Para encerrar a conferência, o último painel, às 22h, reúne grandes artistas do “Low BPM” nacional. FFLORA, DJ Glen, Dre Guazzelli e Groove Delight conversarão com Victor Flosi sobre a vertente em crescimento no país.

O after oficial da EXPO E-Music & Art ocorrerá no mesmo local. Às 23h tem início a festa de encerramento do evento, com um line up formado por Renato Ratier, Eli Iwasa, DJ Glen, FFlora, Dre Guazzelli, Galucci e HPDR.

Não fique de fora. Os ingressos estão disponíveis para conferência e/ou festa e há também o passaporte para os dois eventos. Garanta aqui!

 

 

Clênio Martins
Clênio Martins
Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.
spot_imgspot_img

Relacionados