Confira detalhes da nova faixa “My Own Paradise” de Dan Crespo

Em um ano produtivo de lançamentos, o DJ e produtor Dan Crespo retorna com a nova faixa “My Own Paradise”, acumulando um 2022 de grandes novidades para a cena. Lançado pela gravadora Alphabeat Records, o artista vem demonstrando crescimento em sua carreira.

A nova música de Dan Crespo conta com um vocal cativante que leva o ouvinte para um mundo repleto de mistérios e tensão, mantendo melodias presentes e com um drop explosivo. A letra de “My Own Paradise” foi composta para trazer uma mensagem motivadora que nos cativa para uma transformação de vida.

A faixa contém um significado especial para Dan Crespo que vem em um crescimento repentino após o lançamento de “Parou Por Quê?”, que já ultrapassou mais de 20 milhões de streams em todas as plataformas digitais, inclusive em trends no Instagram e no Tik Tok. Nesse ritmo explosivo, o artista demonstrará “My Own Paradise” com um clipe que mostra bastidores exclusivos de apresentações em diversos eventos no Brasil. Confira abaixo:

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.