Após executar com maestria as edições brasileiras de diversos dos principais eventos de música eletrônica do mundo, a M-S Live apresenta sua própria festa: MOTTUS. O objetivo do evento é avançar na integração entre música e experiência através da tecnologia, acompanhando a evolução do audiovisual e da indústria criativa para showbiz no mundo e fomentando artistas que estão na vanguarda do segmento – independente do seu tempo de estrada.
Com uma ideia visual totalmente minimalista, a label traz um novo desenvolvimento de cenografia e produção, em uma parceria com o estúdio criativo TWOFIFTYK, que participou da produção de palcos para festivais como Awakenings, Electric Love e Untold, além do New Dance Order (palco eletrônico do Rock in Rio) e os 4 últimos main stages do Só Track Boa no Brasil.
“Na Mottus teremos a oportunidade de colocar em prática, num projeto próprio, tudo aquilo que aprendemos ao longo de mais de uma década trabalhando com os melhores profissionais, eventos e festivais do mundo. Será uma experiência audiovisual perfeitamente integrada, onde a tecnologia terá um papel tão fundamental quanto invisível aos olhos do público. Estamos acompanhando a evolução das experiências imersivas do cenário mundial e compartilhando com o público brasileiro tendências em sinergia com as pistas mais inovadoras da Europa.” diz Mauricio Soares, sócio da M-S Live.
Além de trazer uma experiência audiovisual incrível, a Mottus reuniu um line up de tirar o fôlego para sua primeira edição. Os italianos do Mathame foram o primeiro grande nome anunciado pela label, autores de singles como “For Every Forever“, “Believe” e “Never Give Up“, o duo retorna ao Brasil após sua memorável apresentação na XXXperience. Outro retorno aclamado ao Brasil é de Colyn, que fez sua primeira apresentação no ano passado, na Afterlife, também na Arca. Patrice Baumel é um velho conhecido dos brasileiros e retornará ao país com um novo set, porém ainda podemos esperar por seus clássicos como “Roar“, “Mike Tyson”, “Mile High Gang” e “Serpent“. Booka Shade fará um apresentação live que tem criado muita expectativa. Formado por Walter Merziger e Arno Kammermeier no inicio dos anos 90, Booka Shade possui quatro álbuns lançados e vários singles de sucesso, a dupla tem faixas clássicas como “Mandarine Girl” e “Body Language“. Øostil vem se destacando desde 2020 e, recentemente, ganhou foco o remix do Massano de seu single “Drown“, Øostil já coleciona suportes de DJs como Tale Of Us, Mind Against, Massano, Agents Of Time e vários outros.
Com tantos grandes nomes internacionais, nada mais justo que um grande nome nacional para o evento. BIGFETT é o brasileiro que fecha esse timaço! BIGFETT é o projeto de Davi Cardoso que conquistou o suporte dos maiores DJs do mundo, tais como Tale Of Us, Kevin De Vries, Innellea, Agents Of Time, Camelphat, Cassian, Mathame, Tiesto, Vintage Culture e muitos outros. BIGFETT é autor de singles incríveis como “Everything Is Energy”, “Inception” e “Beyond Human”, e com certeza é mais uma atração imperdível desse line up impecável!
O evento acontece no dia 04 de feveirto, para mais informações e ingressos basta clicar aqui.