Apollo Xo lança o single ‘Haunted’ pela gravadora Bang This.

Apollo Xo surpreende novamente com mais um grande lançamento, o single ‘Haunted’.
O DJ e produtor musical de Chicago está pronto para revelar esta nova obra-prima pela gravadora Bang This.

Seu poderoso som característico e estilo que mistura elementos de uma ampla variedade de gêneros musicais, não se prende a apenas um estilo, mas mescla todos eles criando um som poderoso e único que não deve ser esquecido.

Com grandes momentos na carreira recentemente, como dividir o palco com grandes nomes da música eletrônica mundial como DJ Snake, Diplo e Kaskade; além de se apresentar em clubes de primeira linha nos Estados Unidos, Apollo Xo vem apresentando novos sucessos contundentes e apresentações espetaculares.
Seguindo o sucesso de seus lançamentos, ele apresenta uma nova track imperdível que está pronta para entrar no topo das paradas da dance music internacional.

‘Haunted’ começa com uma melodia vocal impressionante e uma linha de sintetizador que em conjunto com as linhas de baixo subjacentes e uma poderosa batida trazem uma energia extremamente dançante a musica.
Os grandes sintetizadores impressionam e juntam às vibrações misteriosas dos pads filtrados e elementos sonoros que criam um som poderoso.

A agenda de lançamentos de Apollo Xo certamente promete mais sucessos que manterão seu nome no topo da lista de DJs a seguir.

Certifique-se de manter-se atualizado com os lançamentos e apresentações ao vivo de Apollo Xo, que continuam exibindo seu talento e habilidades.‘Haunted’ já está disponível via Bang This e disponível em todas as principais lojas online e plataformas de streaming.

Share

not your average bald and bearded clubber.