Bolth convida os ouvintes a terem uma experiência sonora em “Greatest Treasure”

A nova track de Bolth já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, transforma um poema em uma canção que o desafia “a progredir naquilo que você se propõe”

Dominando a cena eletrônica brasileira, o produtor, DJ e multi-instrumentalista Bolth está de volta com sua mais nova track “Greatest Treasure”, lançada nessa sexta-feira, 7. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mistura uma composição poética com sua produção intimidadora de techno.

“Greatest Treasure” é composta de um texto de Ricky Swink, artista americano, que se usa do poder das palavras para desafiar os ouvintes a “progredir e se tornar cada vez melhor naquilo que você se propõe”. Bolth, por sua vez, transformou e revitalizou o poema utilizando elementos além da escrita, criando uma faixa que faz um afronto a quem ouve.

“‘Greatest Treasure’ é mais uma track que faz parte da sequência de nova experiência sonora e visual do Bolth. A faixa é intimidadora e faz um afronto sobre toda a capacidade que você tem ao progredir e se tornar cada vez melhor naquilo que você se propõe. Mais uma música que me orgulho de lançar pra todos vocês”, conta o artista.

Após “Sacrifice”, seu primeiro lançamento de 2023, Bolth tem marcado presença em diversos charts internacionais de música eletrônica, além de expandir seu set nos diversos festivais dos quais tem feito parte nos últimos meses. “Greatest Treasure” promete, devido a isso, ser mais uma faixa importante para a carreira do produtor.

A nova faixa vem junto de um videoclipe, disponível no canal de Youtube de Bolth, acompanhando a vibe geral de “Greatest Treasure” e completando o que o artista promete na frase: “nova experiência e visual do Bolth”.

Não deixe de seguir Bolth no Instagram.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados