HÏ IBIZA Revela lista de Convidados para Residência de Vintage Culture e Fisher

A superestrela australiana FISHER e astro brasileiro Vintage Culture estão de volta ao Hï Ibiza neste verão com mais 17 semanas de festas. A residência da dupla dos sonhos do verão passado assumirá o Hï Ibiza todas as quartas-feiras, de 7 de junho a 27 de setembro. A formidável dupla será acompanhada pelo talento internacional de DJs do mundo todo por todas as semanas, proporcionando um verão imperdível de diversão musical.

Esta festa dupla oferece a mistura mais vanguardista de nomes contemporâneos, juntamente com conjuntos semanais dos próprios anfitriões. FISHER é o homem por trás do duradouro clássico club ‘Losing It’, mas também é conhecido por suas eletrizantes apresentações. Neste verão, ele reuniu uma seleção épica de artistas para acompanhá-lo em sua odisséia de verão em Ibiza no Hï Ibiza Theatre.

Isso inclui o padrinho do big beat e lendário hitmaker Fatboy Slim, o titã espanhol do techno Paco Osuna – que tem sua própria residência em Hï Ibiza todas as terças-feiras – e Mall Grab, que vai lado a lado com Effy. Os embaixadores globais da tech house Solardo também comparecem, assim como o colorido e carismático artista da Defected Purple Disco Machine, o espanhol Wade, o maestro melódico holandês Joris Voorn, os beatsmiths britânicos Cloonee e Chris Lake, Basement Jaxx, Andrea Oliva e Nic Fanciulli, e Loco Dice. Tudo isso, e muito mais de nomes como Agents Of Time, Airrica, Ashibah B2b Viot, Chloe Robinson, Little Fritter, Nightlapse, Subb-An, Nigthfunk, Joshwa, Honeyluv, Melé, Sosa, Marco Lys, Alex Kennon, Yaya, e Yousef.

Na sala Club, quem comanda será Vintage Culture, o famoso artista por trás de um fluxo constante de faixas quentes e emotivas de house em selos como Defected, Spinnin e muitos mais.

Ele será acompanhado pelo inovador do afro house Amémé, o destaque de Ibiza Andrea Oliva, os estilos boêmios do espanhol Arodes, a produtora e vocalista Ashibah e o talento brasileiro em ascensão Brisotti.Temos tambem muitos talentos do Brasil, como Eli Iwasa, Fancy Inc B2b Bruno Be e Gabe. Os estilos vocais sedutores de Elderbrook também estrelam, ao lado de John Summit, da potência holandesa Joris Voorn, do artesão dinamarquês Kölsch, dos grooves pesados ​​de Loco Dice e explorações melódicas da dupla italiana Mathame. Fique atento para uma exibição especial de Maz B2b Antdot e muito mais de Andre Marques, Classmatic, Dozzie, Jackson, Jessica Branka, Valentina Luz, Kenya20hz, Matador, Meca, Mila Journée, Roddy Lima, Sofi Tukker e Viot, ao lado de Solardo, Sosa e Yotto.

Com residentes de classe mundial, line-ups cuidadosamente selecionados, design de última geração e tecnologia de som pioneira, a temporada de 2023 do Hï Ibiza mostrará a dedicação contínua do clube em evoluir a experiência de clubbing em todos os níveis. Visite hiibiza.com para reservar ingressos e descobrir as últimas notícias e eventos do clube número 1 do mundo.

CONFIRA O LINE-UP COMPLETO: FISHER (THEATRE)A-Z

AGENTS OF TIMEAIRRICAALEX KENNONANDREA OLIVA B2B NIC FANCIULLIASHIBAH B2B VIOTBASEMENT JAXXCHLOÉ ROBINSONCHRIS LAKECLOONEEFATBOY SLIMFISHERHONEYLUVJORIS VOORNJOSHWALITTLE FRITTERLOCO DICEMALL GRAB B2B EFFYMARCO LYSMELÉNIGHTFUNKNIGHTLAPSEPACO OSUNAPURPLE DISCO MACHINESOLARDOSOSASUBB-ANWADEYAYAYOUSEFVINTAGE CULTURE (CLUB) A-ZAMÉMÉANDRE MARQUESANDREA OLIVIAARODESASHIBAHBRISOTTICLASSMATICDOZZIEEATS EVERYTHINGELDERBROOKELI IWASAFANCY INC B2B BRUNO BEGABEJACKSONJESSICA BRANKAJOHN SUMMITJORIS VOORNKENYA20HZKITTY AMORKÖLSCHLOCO DICEMATADORMATHAMEMAZ B2B ANTDOTMECAMILA JOURNÉERODDY LIMASOFI TUKKERSOLARDOSOSAVALENTINA LUZVINTAGE CULTUREVIOTYOTTO

Não deixe de seguir HÏ IBIZA no Instagram.

not your average bald and bearded clubber.