Sea Club recebe as festas We Love Sea Club e Sea Club Inner Sessions

A temporada de verão do Sea Club tem sido palco de festas animadas em meio a belíssima paisagem e atrações especiais no comando do som. Localizado em Ilhabela, neste próximo final de semana, o day club arma programação especial para os paulistanos que estão com rumo ao litoral norte para curtirem o feriado prologado do aniversário de São Paulo.

Sábado (23) a festa We Love Sea Club, contará com o conceituado projeto Dashdot, dos brasileiros André Guarda e Felipe Flora, duo que tem se destacado nos rankings internacionais. Complementa o line up os DJs Zerb, Ricardo Menga, NoriZ e o residente Donato. No domingo(24), é a vez de Dre Guazzelli levar seu selo INNER queridinho pelos paulistanos. Dre comandará o som com apresentação junto com o Live Sax. A day party também receberá discotecagem de Rapha Fernandes, Daniel Brandão e o residente Donato.

Sobre o Dashdot:

Artistas, produtores e donos de selo, os membros do Dashdot vieram do interior paulista. André Guarda e Felipe Flora, estrearam nas pistas paulistas em 2012, sua primeira apresentação foi na D-Edge, um dos melhores e mais renomados clubes do Brasil. Seu hit “Stepping Into My Mind”  atraiu os holofotes internacionais e permaneceu  nos charts do Beatport durante várias semanas, seguida de sua igualmente impressionante “Paradise” que saiu pela Cream Couture Records. Em seguida, lançaram seu próprio selo PopArt, título que reflete sua visão de música acessível porém elegante. Suas apresentações são consideradas únicas, com alta qualidade de melodias e arranjos.

Sobre Dre Guazzelli:

Dre Guazzelli é DJ e produtor, e está a frente das principais festas e eventos culturais. Seus selos estão entre os mais concorridos, e levam a fama de garantir experiência musical e apelo cultural única aos frequentadores, com baladas para dançar a noite inteira.

Sobre o Sea Club:

O mix de conforto, entretenimento e boa gastronomia, aliado a estrutura e ambientes diferenciados como piscina, restaurante, lounges e sunbeds, tornam o beach club o mais procurado da temporada de verão. Tanto em seus eventos quanto para o formato day club.

Em seus seis anos de existência, o Sea Club segue com uma linha decoração aconchegante e clean em azul e branco. Temas náuticos utilizando como inspiração primordial as velas dos barcos em referência a principal atividade da ilha.

Sea Club 01

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.