Jardineira Records celebra o primeiro ano da gravadora com planos para 2024

Com uma filosofia voltada para nutrir projetos de House brasileiro, a Jardineira Records celebra seu primeiro ano de atividade, trazendo à tona uma visão clara e bem florida para 2024. Fundada sob a liderança de Seed Selector e Giorgio Menegatti, desde o início o objetivo era criar um ambiente seguro que promovesse a liberdade artística e a expressão autêntica. O álbum “Guia de Cultivo”, de Seed Selector, foi o pilar que impulsionou a criação da gravadora, exibindo sua versatilidade, técnica e bagagem musical, características que permeiam a essência da label.

Um curto período de existência não implica falta de reconhecimento, certo? Nos últimos meses, a gravadora viu seu trabalho e sua curadoria serem reconhecidos com downloads e feedbacks positivos, um pontapé pra lá de especial para quem inaugurou os trabalhos em junho deste ano. Artistas consagrados como Leo Janeiro, Trepanado, Carol Matos e Omoloko, já levaram o acervo do jardim para as pistas de dança.

Recentemente, a label lançou seu primeiro VA, reunindo 20 faixas de artistas nacionais, com expressões e individualidades bem pontuais. E para 2024, o plano segue: um EP com Gabi Fischer no início do ano e a promessa de dois VAs, um para cada semestre. Os detalhes dos demais projetos são mantidos em suspense, prometendo mais novidades no decorrer dos meses. Além disso, a Jardineira está adentrando no mundo dos showcases, após um evento bem-sucedido no Heavy House e com outro agendado para o NA Club em breve.

Já sabemos que no próximo ano estaremos de olho nas árvores vizinhas. Jardineira dá continuidade a seu compromisso de ser um terreno fértil para a liberdade de ser de cada produtor, iniciante ou reconhecido, e promete um 2024 repleto de novidades e sucesso horizontal.

Siga a Jardineira no instagram e fique por dentro dos lançamentos.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados