Cole Knight estreia na HE.SHE.THEY. com o inovador EP de duas faixas, Freak

Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight faz sua estreia na gravadora HE.SHE.THEY. com o inovador EP de duas faixas Freak, lançado em 1º de novembro.

Com o fim de uma temporada de shows esgotados, Knight inicia a temporada de clubes com o aguardado EP Freak, marcando sua estreia no selo progressista de Londres, HE.SHE.THEY.. No EP, composto por quatro faixas, Knight impressiona ao abraçar sua paixão por raves de alta energia (hi-nrg) e batidas inovadoras, conduzindo os ouvintes em uma jornada de autodescoberta.

A faixa A do EP começa com “Freak”, uma pulsante e envolvente música de clube, com uma mensagem central de amor-próprio. Como Cole reflete:
“Essa faixa fala sobre rejeitar a conformidade e abraçar seu eu selvagem e autêntico. É sombria, sexy e psicodélica, com minha voz se transformando ao longo da música para refletir a ideia de que não precisamos nos encaixar em um único molde.”

No lado B, Cole aumenta o ritmo e o calor ao máximo para os ravers (e atletas) suados ao redor do mundo. “PSA” (Professional Sweat Artist) traz uma energia inegável de “Vamos com tudo!” com suas batidas techno pulsantes e energia primal, nos lembrando de viver a vida em seu potencial máximo, ao mesmo tempo em que faz referência ao passado de Cole como atleta competitiva.

Para Cole:
“‘PSA’ é sobre acessar aquela parte de você que ama se movimentar, ultrapassar limites e se soltar. Quando você abraça esse lado, a batida deixa de ser apenas um ritmo; ela se torna um convite para assumir seu poder e se sentir vivo em todos os sentidos.”

Cole Knight sobre trabalhar com HE.SHE.THEY.:

“A HE.SHE.THEY. parecia o lar perfeito para este lançamento. Eles são totalmente focados em romper barreiras e celebrar a individualidade, exatamente o que este EP representa. Não quero me encaixar em nenhuma caixa, e eles também não, então foi uma conexão natural. Sem concessões, apenas expressão pura.”

É difícil acreditar que Cole Knight começou a lançar músicas apenas em 2022, mas ela rapidamente se destacou como um dos talentos mais empolgantes da cena underground global. Desde remixar a faixa indicada ao Grammy Don’t Forget My Love de Diplo & Miguel, até lançar o EP A Little Fun e se apresentar em palcos renomados como Coachella, Paradise, Space e KOKO, a ascensão de Knight é impressionante.

Suas produções visionárias têm recebido apoio de grandes nomes como Marco Carola, Solomun e OK Williams, além de destaque na BBC Radio 1 por apresentadores como Danny Howard e Sarah Story.

Este ano foi repleto de momentos marcantes e estreias, incluindo shows em Nova York, Miami, São Francisco, Ibiza, Marrocos, Londres e Polônia. Mais do que apenas uma “artista para ficar de olho”, Cole Knight é uma força que continua a brilhar intensamente em 2024 e além.

Share

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.