Öwnboss e DEADLINE se juntam em nova versão do clássico “Miracle”

Os DJs e produtores Öwnboss e DEADLINE acabam de lançar seu mais novo single “Miracle”, nesta sexta-feira (15). A nova faixa é uma reinterpretação do hit clássico dos anos 2000 da cantora britânica Coco Star, mesclando o pop da faixa original com o techno melódico destes artistas, considerados dois dos maiores nomes da EDM brasileira.

Ouça MIRACLE na sua plataforma digital!

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a nova track de Öwnboss e DEADLINE utiliza os vocais da cantora Luisah, ampliando seu alcance de maneira a dominar a faixa junto à batida. “Miracle” é uma grande aposta para os dois DJs, que desejam que o single represente um momento para os ouvintes se conectarem com a música.

“Dar vida a ‘Miracle’ junto com DEADLINE foi sobre misturar a nostalgia de um clássico com a pulsação do melodic techno atual. Queríamos criar algo poderoso e atemporal, algo que conecte tanto com a pista de dança quanto com ouvintes em qualquer lugar”, conta Öwnboss.

Conhecido por seu hit “Move Your Body”, Öwnboss é um dos nomes em maior ascensão na cena da música eletrônica global, tocando em inúmeros festivais, como Tomorrowland, Rock in Rio e Lollapalooza. Enquanto isso, DEADLINE também tem dominado o gênero, recebendo reconhecimento de DJs como David Guetta, e também marcando presença em festivais.

A união dos dois artistas vem após ambos tocarem no Tomorrowland Brasil, solidificando-se como dois dos maiores DJs brasileiros atualmente, além de abrir portas para uma nova fase em suas carreiras já consolidadas.

Junto ao lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, “Miracle” também chega acompanhada de um visualizer especial, trazendo a faixa ao mundo visual. O vídeo exclusivo estará disponível no canal oficial de Öwnboss no Youtube, a partir da mesma sexta-feira do lançamento (15).

Share

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.