Kaskade volta ao Brasil para realização de 5 shows

Nomeado diversas vezes ao Grammy®, cantor, compositor e produtor musical de renome mundial Kaskade acaba de lançar um novo single “Jorts FTW” (featuring Too Many Zooz). O video da música apresenta imagens de Dukes of Hazzard e teve seu premier pela revista Rolling Stone.

“Quando eu vi e ouvi este vídeo de Too Many Zooz tocando no metrô de Nova York, eu sabia que queria trabalhar com eles. A energia que eles tinham era absurda. Algumas trocas de e-mail mais tarde e estávamos juntos num estúdio por um dia. Trabalhamos juntos em cima de uma ideia que eu tive, e a energia que eu vi no vídeo foi amplificada em pessoa, no estúdio”, disse Kaskade à Rolling Stone.

Essa energia flui através deles”. “Jorts FTW” foi criada a partir dessa sessão, e estou muito orgulhoso dessa canção. Ela é robusta. Ela foi criada para funcionar numa pista de dança, em um festival, no seu carro, em qualquer lugar. Esta canção faz as pessoas se sentirem bem e não tem nada de errado nisso. – Kaskade

Kaskade também lançou um remix do novo single da Alicia Keys “In common”. “Eu me senti imediatamente atraído para esta faixa quando a ouvi pela primeira vez”, disse Kaskade. “Alguma coisa sobre a composição me deu vontade de colocar minha própria interpretação nela e eu estou lisonjeado que Alicia gostou o suficiente da faixa para concordar em dar o seu selo de aprovação.”

A canção está disponível no Spotify, Apple Music e iTuneshttp://smarturl.it/InCommon

A fama de Kaskade mostra nenhum sinal de parar de crescer globalmente. Ele foi recentemente introduzido no Hall da Fama do Pete Tong, e esgotou ingressos no The Steelyard em Londres, na sua mais recente data no Reino Unido. Maio passado Kaskade eletrificou um público de mais de 30.000 fãs com a sua maior performance como atração principal solo da sua carreira. O evento sem precedentes, apresentado pela Insomniac e Exchange LA , foi o primeiro evento de dance music a acontecer em 45 anos de história do centro de convenções. Ingressos para o evento esgotaram imediatamente. Kaskade disse que foi “o melhor show da minha vida”.

Ele também se apresentou recentemente no EDC em Nova York e Las Vegas e continua sua residência para Wynn em Las Vegas no XS e Encore Beach Club. Os lançamentos mais recentes da Kaskade incluem o remix de Alicia Keys e um conjunto único de remixes para sua faixa “Fakin It” com Felix Cartal , disponível AQUI. Arkade/Warner Bros Records lançou o nono álbum de Kaskade Automatic em 25 de Setembro de 2015.

Dez anos depois de sua primeira visita ao Brasil, Kaskade está de volta para uma série de shows. Aqui está a lista completa das próximas datas ao vivo dele no Brasil:

20 de outubro – Goiânia / Sedna Lounge
site : www.sednalounge.com.br
Ingressos : www.blueticket.com.br

21 de Outubro – Rio de Janeiro / Pier Mauá
Festa : Casa de Alice
Site: http://www.scheeeins.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/agenciascheeeins/
Ingressos : https://www.ingresse.com/

22 de outubro – Porto Alegre
Festa : Oxygen
Facebook: https://www.facebook.com/oxygenpartyweekend/
Ingressos : https://www.ingressonacional.com.br/

22 de outubro – Itajaí / Belvedere
Site : http://www.belvederebc.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/belvederebc/
Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/

22 de outubro – Itu / Anzu
Site: https://www.anzuclub.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Anzuclub/
Ingressos: https://semhora.com.br/

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.