Saiba o que levar para o Ultra Brasil 2016

Finalmente chegamos a semana do Ultra Brasil. Nestes momentos finais a ansiedade toma conta, mas antes de tudo não podemos nos esquecer do que levar para o festival, certo? Montamos essa matéria para ajudar principalmente você, que nunca foi a um evento desse porte antes.

1- Começaremos pelo mais importante, seu documento e o ingresso! Os documentos aceitos para a entrada no festival serão:

  • Qualquer carteira de motorista emitida pelo governo brasileiro que contenha foto e data de nascimento
  • Passaporte emitido pelo governo brasileiro ou de outro país que contenha foto e data de nascimento
  • Carteira de motorista ou carteira de identidade emitida por um governo estrangeiro (deve estar acompanhada de uma cópia colorida do passaporte)
  • Para estudantes beneficiados pela meia-entrada: apresentação obrigatória do documento exigido por lei (carteira de estudante) no ato da compra (na bilheteria e pontos de venda) e no ato da entrada (para compras feitas pela internet)

2- O calor não nos surpreende, e com a previsão do tempo indicando mínimas de 24º e máximas de 32º, levar uma mochila de pequeno porte é importante pois o ajudará a manter-se hidratado(a) mesmo no meio da multidão. Além disso, está liberada a entrada com protetor solar (lacrado), chapéus, e óculos de sol.

3- Roupas confortáveis e sapatos confortáveis! Serão mais de 9 horas de festival, não se importe tanto com a aparência, preze o conforto.

4- Em parceria com a AMX Brasil, o Ultra disponibilizará guarda-volumes e carregadores. Você pode adquirir antecipadamente clicando aqui, ou comprar na hora (sujeito a indisponibilidade).

5- Está vindo de outro lugar? Traga sua bandeira e mostre que, no Ultra Brasil todas as nações se tornam uma só!

6- Câmeras profissionais não são permitidas, invista em uma GoPro (sem o bastão extensor).

7- Planeje as apresentações que você quer ver! Os horários estão disponíveis e o aplicativo do Ultra Brasil já pode ser baixado.

8- Carregue com você o “PLUR”, paz, amor, união, respeito, e acho legal também adicionarmos inclusão! Boas vibrações já estão marcadas para esse festival, leve também a sua e contribua para fazermos uma das melhores edições do Ultra Brasil.

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.