Amsterdam Dance Event anuncia datas para edição de 2021

Enquanto o Amsterdam Dance Event (ADE) está se preparando para seu evento que começa no dia 21 e vai até 25 de outubro, os organizadores do festival acabam de anunciar as datas para 2021. As datas que foram anunciado para o ADE 2021 são de 13 a 17 de outubro.

O ADE é famoso por reunir profissionais da indústria da música eletrônica, juntamente com apresentações de DJs / músicos eletrônicos renomados e é organizada pela Amsterdam Dance Event Foundation. O evento de quatro dias é realizado em vários centros de conferências ao redor do DeLaMar Theatre nos cinco principais bairros de Amsterdã. No entanto, durante 2020 em meio à pandemia COVID-19, eles planejam avançar com a conferência em uma plataforma virtual, mas também terão um “número selecionado de concertos sentados COVID-Proof e projetos interculturais sob a bandeira ADE Specials” e são em estreita coordenação com o conselho municipal para garantir o ambiente mais seguro possível. Os organizadores da conferência também afirmaram que, ao comprar um ingresso para a conferência virtual deste ano, você terá acesso antecipado ao festival em 2021. No entanto, não está claro se o festival acontecerá virtualmente ou pessoalmente no próximo ano.

Em relação à plataforma virtual, os organizadores afirmaram:

“Além do programa ADE Specials ao vivo, o ADE apresenta uma celebração virtual da dance music para um público global de entusiastas da música. Como sempre, ADE se concentra na indústria global de música eletrônica com um programa dedicado a oferecer algo excepcional para cada tipo de visitante, cobrindo todo o espectro de subgêneros eletrônicos e apresentando uma ampla gama de artistas.”

Para saber mais sobre a conferência ADE 2020, junto com as opções de compra de ingressos, clique aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.