Selva e Kohen lançam releitura de ‘Children’, clássico dos anos 90

Lançada no ano de 1994, o hit trance melódico ‘Children’ é considerado um dos maiores legados do Robert Miles e acaba de ganhar uma nova versão feita pelos DJs e produtores Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, em parceria com Kohen.

A track traz nesta releitura uma sonoridade progressive house e já está disponível em todas as plataformas digitais. “A ideia de criar uma nova versão de ‘Children’ veio de uma pessoa da nossa equipe que trabalha com música eletrônica há anos. A primeira vez que a gente ouviu ela junto, veio uma sensação de nostalgia e desse poder que a música tem de nós transportar pra outro lugar e nos fazer lembrar de sensações do passado.”,  comenta Pe Lu. Para o produtor Kohen “Há muito tempo tínhamos vontade de fazer uma colaboração e quando eles me mostraram tivemos uma sinergia na hora. Estou numa nova fase e identidade do meu projeto, então a oportunidade surgiu na hora certa!”, comenta.

Vale ressaltar que essa releitura é também um convite aos fãs de música eletrônica para conhecerem o legado de Robert Miles, pois mesmo que ela traga uma nova sonoridade, ainda carrega sua essência. “É muito delicado trabalhar com um clássico, então partimos da ideia de trabalhar em cima da melodia original, dando destaque no segundo drop e no segundo break. Foi ali que mudamos os acordes e o mood da música”. “Essa união mostra o quanto a música eletrônica pode conectar gerações, pessoas e estilos! Esperamos que gostem!”, finalizam Pe Lu e Brian que estão na estrada há 4 anos conquistando fãs por todo o Brasil.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.