A edição final do United Through Music contará com Claptone, HI-LO, Fedde Le Grand e Henri PFR

Um último show mágico ao vivo, depois de atingir mais de 90 milhões de pessoas de 156 países diferentes nas últimas sete semanas.

Após sete semanas de sucesso conectando o People of Tomorrow ao redor do mundo e trazendo shows ao vivo exclusivos para milhões de salas de todo o mundo, o Tomorrowland agora anuncia a oitava e última edição de seu popular evento de transmissão ao vivo “Tomorrowland Presents: United Through Music”

A transmissão ao vivo pela última vez acontecerá amanhã (terça-feira, 26 de maio), a partir das 10:00 (horário de Brasília) no Facebook, YouTube, Twitch, VK, One World Radio e tomorrowland.com/unite (via videoconferência), quatro horas cheias de sons mágicos, novas mixagens e performances ao vivo exclusivas serão trazidas por quatro artistas de primeira linha de suas próprias casas: o enigmático e mítico DJ e produtor alemão Claptone (ao vivo de Essen, Alemanha), o jovem astro holandês Oliver Heldens que fará um cenário exclusivo sob seu apelido mais sombrio e o pseudônimo musical HI-LO (ao vivo de Roterdã, Holanda), a potência holandesa e uma das figuras mais marcantes do gênero em rápida evolução da house music Fedde Le Grand (ao vivo de Breda, Holanda) e um dos artistas belgas mais quentes de o momento Henri PFR (ao vivo de Bruxelas, Bélgica) – apresentado pelo apresentador da One World Radio, Adam K (ao vivo de Londres).

Com os shows ao vivo exclusivos do United Through Music, o Tomorrowland conseguiu unir o People of Tomorrow em todo o mundo através do poder da música e trouxe uma experiência mágica para milhões de salas de todo o planeta, convidando quatro artistas de classe mundial a cada semana para divulgar boas vibrações e tocar sets ao vivo exclusivos, cada transmissão ao vivo diretamente de suas próprias casas.

O sucesso mundial das transmissões semanais United Through Music do Tomorrowland alcançou mais de 90 milhões de telespectadores e ouvintes de 156 países diferentes nas últimas sete semanas, permitindo que o People of Tomorrow interaja e se una como um no conforto de suas próprias casas.

Os 10 principais países com mais visitantes

  1. Índia
  2. México
  3. Brasil
  4. Colômbia
  5. França
  6. Estados Unidos
  7. Espanha
  8. Alemanha
  9. Bélgica
  10. Peru

Atendendo a todos os gêneros a cada semana, o festival sempre apresentava uma programação ousada e diversificada, reunindo diferentes estilos musicais e levando as pessoas a uma jornada musical de quatro horas – exatamente o que as pessoas ao redor do mundo precisavam para enfrentar esses tempos difíceis.

A transmissão ao vivo trouxe a magia e a unidade do Tomorrowland às salas de estar de todos, tornando-o uma experiência verdadeiramente mágica com pessoas de todas as idades e lugares que se unem, conectando e espalhando amor através do poder da música.

32 artistas de classe mundial juntaram-se à United Through Music

Adam Beyer e Ida Engberg: ao vivo em Ibiza, Espanha
Afrojack: ao vivo em Dubai, Emirados Árabes Unidos
Alesso: ao vivo de Los Angeles, EUA
Anfisa Letyago: viva de Nápoles, Itália
Bob Sinclar: ao vivo de Paris, França
Carl Cox: ao vivo de Melbourne, Austrália
Claptone: ao vivo de Essen, Alemanha
Dimitri Vegas: ao vivo de Antuérpia, Bélgica
Dom Dolla: ao vivo de Melbourne, Austrália
Don Diablo: ao vivo de Amsterdã, Holanda
Fedde Le Grand: ao vivo de Breda, Holanda
Henri PFR: ao vivo em Bruxelas, Bélgica
Kungs: ao vivo de Paris, França
Laidback Luke: ao vivo de Nova York, EUA
Frequências perdidas: ao vivo de Bruxelas, Bélgica
Martin Solveig: vivo de Paris, França
Michael Calfan: vivo de Paris, França
Mike Williams: ao vivo de Hilversum, Holanda
MORTEN: ao vivo de Los Angeles, EUA
Netsky: ao vivo de Antuérpia, Bélgica
Nora En Pure: ao vivo em Zurique, Suíça
Nicky Romero: ao vivo de Veenendaal, Holanda
Oliver Heldens como HI-LO: ao vivo de Roterdã, Holanda
Paul van Dyk: ao vivo em Berlim, Alemanha
Ryan Marciano: ao vivo de Amsterdã, Holanda
Sam Feldt: ao vivo de Amsterdã, Holanda
Solardo: ao vivo de Manchester, Reino Unido
Steve Aoki: ao vivo em Las Vegas, EUA
Sunnery James: ao vivo da Frísia, Holanda
Vini Vici: ao vivo de Afula, Israel
Vintage Culture: ao vivo de São Paulo, Brasil
Yves V: ao vivo de Antuérpia, Bélgica

Tendo se tornado um destaque semanal, o Tomorrowland trouxe a festa para dentro de casa novamente, conectando milhões de pessoas semana após semana através de seu amor incondicional pela música, mesmo quando não estavam unidos fisicamente. O show ao vivo mágico deu aos espectadores e ouvintes um vislumbre da vida de outras pessoas de todos os cantos do mundo e cada edição contou com fãs de todas as idades de todo o mundo na transmissão ao vivo que se conectaram para participar da transmissão por videoconferência, mostrando o quão conectado e unidos como uma grande comunidade global que realmente somos.

Como uma comunidade mundial, o Tomorrowland continuará a conectar as pessoas, dando esperança e aguardando um futuro brilhante. Reviva algumas das edições anteriores do United Through Music aqui.

Sintonize a oitava e última edição de ‘Tomorrowland Presents: United Through Music’ e participe do programa no dia 26 de maio a partir das 10:00 no Facebook, YouTube, Twitch, VK, Tomorrowland.com/unite (via videoconferência) e One World Radio.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.