Loco Dice anuncia o selo ‘En Couleur’ com o EP de três faixas ‘Sweet Nectar Blossom’

O DJ e produtor de renome internacional Loco Dice continua seu prolífico começo de 2020 com o lançamento do EP de três faixas ‘Sweet Nectar Blossom’, lançado em 22 de maio por seu recém-lançado selo En Couleur.

O EP começa com a faixa-título, uma jam caseira granulada, caracterizada por sua natureza crua e despojada. O ‘Kanak Funk’ segue uma fórmula semelhante, um groove nebuloso e esvoaçante que é a beleza em seu minimalismo. Encerrando as coisas, está o recente single “Believe In Me”, um corte etéreo bem-aventurado que transporta ouvintes para as nuvens e além com suas pistas espirituais e uma transição suave.

Traduzindo para “em cores” em português, En Couleur será reservado exclusivamente para a música do artista de Dusseldorf. O nome do rótulo foi escolhido porque “a cor representa a diversidade de culturas que absorvo e artistas que conheço na minha jornada de vida”, explica Dice.

“Muitas coisas que faço na minha vida aparecem em cores. A música que eu produzo é como o meu filme em tecnicolor, e a música que eu toco é classificada por cor em minhas caixas e pastas ”, acrescentou.

Loco Dice – EP Sweet Nectar Blossom

Loco Dice também está ocupado lançando seu novo programa de entrevistas no Instagram, ‘3 Is The Magic Number‘. Tendo começado no dia 26 de abril com o companheiro de lenda da dance music Carl Craig, o programa semanal o vê conversando com um novo convidado a cada semana sobre os “três favoritos de todos os tempos”. Pode ser qualquer coisa, de álbuns a filmes, livros e jogos, com convidados vindos do mundo da moda, hip-hop, arte, moda, esportes e, claro, música eletrônica.

Após Craig, o favorito do techno italiano Joseph Capriati e o magnata da música vencedor do Grammy Diplo apareceram nas edições mais recentes, com mais a serem reveladas.

‘Sweet Nectar Blossom‘ vê Loco Dice mudar suas energias criativas para um novo som e estética, com resultados estelares.

Ouça as tracks abaixo.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.