19 de julho de 2019

A PIER Sunset está por vir e você não pode perder!

Neste próximo dia (3o) de abril, estreará mais uma nova festa de qualidade na cena paulistana, a PIER Sunset, que trará muita música de qualidade e principalmente diversidade dentro da música eletrônica, passeando por diversos estilos.

Nada melhor do que curtir o pôr do sol, junto com amigos e curtindo uma música de qualidade, não é mesmo? Pensando nisso, o time da PIER Sunset trouxe para o Varanda’s Club, este formato de evento, trazendo o melhor da música eletrônica em diversos estilos como Tech House, Nu Disco, Deep, BR Bass, Future House, Trap e Dubstep.

No line estão nomes que começaram a despontar na cena brasileira como o jovem P3ar, que tem se destacado bastante com seu estilo versátil, aonde tem se apresentado em diversos clubes não só de São Paulo como do Sul do país também, confira sua última track que chegou a mais de 15 mil plays no soundcloud.

Também no time de estrelas está MXCE, que já apareceu algumas vezes por aqui em matérias de novos talentos, o jovem garoto já conta com suporte de grandes nomes da cena como Dazzo, Liu, KVSH e Cat Dealers, sua última track em parceria com The Fish House e Buzter está quase chegando próximo dos 40 mil plays no soundcloud.

Pra galera do Bass Music, a Pier Sunset também vai contar com representantes de qualidade, Cherchiglia e Nadais faram um versus exclusivo por lá, com muito Trap e Dubstep. De um lado Cherchiglia é multi instrumentista e já se apresentou em diversos clubes de SP, do outro Nadais já chegou na cena causando uma excelente impressão com uma colaboração de primeira linha com Caio Mass.

Trazendo muito Tech House e Groove, temos outro jovem talento EDDS, que recentemente teve uma de suas músicas tocadas por ninguém do que o mestre do House, Kryder, em seu podcast Kryteria. EDDS, que obteve mais de 100 mil plays em sua faixa Samba, vem se destacando muito na cena e podemos esperar ouvir muito desse talentoso produtor.

Outro jovem talento nesse time é Ueré Romano, que recebeu suporte de Thomas Gold, um dos grandes ícones do House Music mundial. Ueré também se destaca por suas músicas cheias de groove, mesclando House e Tech House, um som cheio de swing.

O line ainda conta com outras grandes promessas, como Luckin e Hibern que se apresentaram em formato b2b, Rick Oliveira, James Vitor e ViSH.

Confira os horários da PIER Sunset abaixo:

:: LINE UP ::

14:00: EDDS (Tech/ Groove)
15:00: Ueré Romano (Groove/ House)
16:00: HiBern b2b Luckin (Nu Disco & Deep House)
17:00: Rick Oliveira (Techno)
18:00: MXCE (Brazillian Bass)
19:00: P3AR (Future House)
20:00: James Vitor (EDM)
21:00: Cherchiglia b2b Nadais (Trap & Dubstep)
22:00: ViSH (Minimal & Brazillian Bass)
23:00: FIM

 

Ingressos:

Com nome na lista: R$ 30,00
Sem nome na lista: R$ 40,00

Evento Oficial: PIER Sunset

 

Sobre Redação WiR