Zyon foi um dos primeiros atos eletrônicos a fazer parte da icônica gravadora Eye Q Records, ganhando aclamação mundial imediata por seu sucesso de 1992, “No Fate”.
Essa musica se tornou um marco na comunidade da música eletrônica e após um cover feito por Scooter em 1997, ficou claro que o impacto dessa música seria sentido por muitos anos. Após permanecer relativamente intocada nas últimas duas décadas, “No Fate” agora recebe uma nova vida através de uma série de reinterpretações contemporâneas, lembrando à próxima geração de seguidores da música eletrônica de sua importância histórica.
O ressurgimento de “No Fate” é lançado com um enorme remix de techno melódico de um dos principais nomes da cena, Adam Beyer. O talento sueco possui um som altamente reconhecível, construído em leads de sintetizador intoxicantes e percussão impactante; sua contribuição para este projeto não é exceção. Direcionando a versão original para águas mais pesadas e tecno, o remix de Beyer é uma abordagem bem-vinda deste clássico do trance old-school e certamente receberá grande circulação nos clubes e festivais ao longo de 2023. O remix de “No Fate” por Adam Beyer já está disponível em todas as plataformas de streaming e através de “twelve x twelve” como um Digital Vinyl / Music NFT com conteúdo exclusivo, propriedade e acesso limitado à comunidade.
Em seguida, junta-se ao lançamento B-Zet (Stevie B-Zet / Steffen Britzake) – um dos três gênios musicais por trás do registro original – que retorna mais de trinta anos depois para oferecer uma perspectiva completamente nova em sua famosa obra. Disponível exclusivamente como Digital Vinyl / Music NFT, o remix marca um retorno triunfante ao radar de lançamentos para o tecladista e produtor, após um hiato de seis anos sem lançar música.
Completando o renascimento do registro, somos presenteados com as melodias sombrias e ritmos envolventes da dupla de irmãos YORK. Os nativos alemães nos proporcionam uma sensação plena de ‘a jornada’ com sua reinterpretação, cortando riffs monumentais de trance, percussão abrangente, pausas reflexivas e momentos épicos de clímax. Disponível em todas as plataformas de streaming a partir de 14 de julho, o remix emocionalmente carregado da dupla está atualmente disponível como Digital Vinyl / Music NFT.
Por que o vinil digital? O artista recupera a liberdade artística em vez do controle algorítmico, e seus fãs mais uma vez possuem um pedaço da história da música. Através de conteúdo exclusivo e acesso limitado, o artista e os super fãs cultivam uma conexão mais forte e um crescimento mútuo.
Não deixe de seguir Adam Beyer no Instagram, clicando aqui.