ADE apresenta novo curta-metragem inspirador: Dance is a Rave-olution

O Amsterdam Dance Event é um dos maiores encontros de todos os estilos da dance music em um único lugar. Sediado no berço da música eletrônica, o ADE mistura ensinamentos, sentimento, valores e, claro, muita música boa em diversos lugares a qualquer hora do dia.

Prestigiando o retorno desse grandioso encontro anual, foi lançado um curta-metragem que simboliza todos os sentimentos que só a música eletrônica pode proporcionar. Dirigido por Anna Bogomolova (Blitzkickers), o curta te leva a diversos questionamentos que refletem o que é o cenário eletrônico através de diversos pilares nos quais podemos destacar.

Entre esses pilares, celebramos não só a música e sim valores culturais presentes em diversas comunidades espalhadas por inúmeras vertentes. “Dance is a Rave-olution” mostra como a música afeta o seu corpo, os clubes, a dança como forma de expressão, o delírio provocado pelo êxtase ao ouvir determinada faixa, enfim. Uma exploração de sentimentos que só é sentido quando presenciamos eventos ou festivais, mas que também podem ser externalizados através do nosso dia a dia.

Confira o curta-metragem completo abaixo:

Essa recapitulação que destaca grandes momentos do ADE 2021 só reforçam a edição que irá ocorrer neste ano. O Amsterdam Dance Event 2022 acontecerá nos dias 19 a 23 de outubro de 2022 e o pré-registro já está disponível, você pode acessar clicando aqui.

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...