Conheça o santuário do Techno no DGTL SP 2022: O palco Generator

No dia 9 de abril, o Pavilhão do Anhembi vai ficar espetacular com o DGTL São Paulo 2022, cada palco promove um espetáculo à parte: Modular, Generator e Frequency. Todos eles com sua personalidade única que reforçam a grandeza do festival.

Desta vez o nosso destaque é o Generator, o Santuário do Techno. Com um nome sagrado, as atrações deste palco será grandes nomes do Techno que proporcionarão uma experiência inesquecível misturado com uma estrutura surreal que mistura arte, luz, vídeo e lasers.

Ainda no segmento de trazer nomes fortes da cena underground, o DGTL São Paulo leva ao Generator a brasileira Cashu, DJ que está a frente com o Mamba Negra e da gravadora MAMBARECS; Dax-J compõe este line, famoso por closing sets espetaculares; e o misterioso DJ e produtor francês I Hate Models, conhecido por surpreender a massa com faixas e sets que vão além do esperado.

Compondo o time temos o alemão Klangkuenstler, com um estilo de Techno com traços de jazz, country e música clássica; o brasileiro DJ Murphy, que está a frente da Hostage Records, sempre acompanhado com seus toca-discos e outros equipamentos que expandem sua criatividade durante as apresentações; a sueca SPFDJ, conhecida por inspirar devassidão e hedonismo com sets que exploram o Techno, ácido, EBM, Hardcore e Trance; e, para fechar, um dos nomes consagrados do Techno em São Paulo, Paulo Tessuto.

O DGTL São Paulo irá ocorrer no dia 9 de abril no Pavilhão do Anhembi, a partir das 16h. Os ingressos ainda estão disponíveis para compra, basta clicar aqui. Serão 16 horas de muita música, 25 artistas nacionais e internacionais divididos em 3 palcos.

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...