Bloco AME promove carnaval histórico com mais de 60 atrações no Rio de Janeiro

Após dois anos sem um carnaval eletrônico, o Bloco AME retorna com um line digno de uma grandiosa festa que o carioca conhece bem. Com mais de 60 atrações distribuídas em 3 palcos, prometendo mais de 16 horas de muita música, a festa acontece no domingo, 20 de fevereiro, nos jardins do Museu de Arte Moderna, próximo a Marina da Glória.

O Bloco AME é conhecido por trazer grandes nomes da cena eletrônica carioca e nacional, bem localizado no Rio de Janeiro, o AME promove a diversidade e a liberdade para todos. Não há espaços VIP ou áreas Premium, todos unidos com um único propósito, curtir a música na terra do maior carnaval do mundo.

Dentre as dezenas de atrações estão: Amine EDGE & Dance, Ana Olivetti, DJ Glen, Dom, Elisa Amaral, Flow & Zeo, Heloah, Leo Janeiro, MAZ, Nash, Nana Torres, Sam Ferry, Vini Porto, Yas e muitos outros. Confira abaixo, o line-up:

Line do Bloco AME – Foto: Facebook/Bloco AME

Os ingressos ainda estão disponíveis para a compra, existem duas modalidades de ingressos: Colaborativo e Backstage. Os valores são R$ 20 e R$ 50, respectivamente. Você pode adquirir clicando aqui.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...