ADE divulga programação de conferências com Hardwell, Peggy Gou e Martin Garrix

A contagem regressiva para a maior e mais influente conferência de festivais de música eletrônica do mundo está ficando mais apertada. O Amsterdam Dance Event (ADE) acontecerá de 19 a 23 de outubro, tornando a cidade o centro mais relevante da música eletrônica. Todas as estradas vão convergir para Amsterdã para a 27ª edição do ADE, que promete ser a mais ambiciosa até agora. Todos os anos o ADE continua a crescer e a desenvolver-se com mais de 2.500 artistas e 600 oradores em quase 200 locais, num programa a não perder tanto para os amantes da música como para os profissionais.

Uma das grandes atrações do ADE é, sem dúvida, seu programa de conferências repleto de estrelas, que agora termina com a adição de Hardwell, Peggy Gou, Martin Garrix, Joseph Capriati, Richie Hawtin e Nastia. As conferências são momentos ricos onde artistas renomados e influentes e líderes do setor compartilham sua arte e conhecimento, tanto na discussão dos temas mais relevantes quanto em demonstrações. O programa se encerra em grande estilo com a adição de Hardwell, que se aprofundará no tema da saúde mental e falará sobre seu retorno aos palcos após um hiato de três anos; uma conversa imperdível entre Martin Garrix e Joseph Capriati, uma edição especial do RA Exchange com a autoridade da casa Peggy Gou e uma masterclass de NFT ao vivo pelo lendário Richie Hawtin.

Essas adições se juntam a uma programação já impressionante para a 27ª edição do ADE, que inclui palestras e discussões com líderes do setor na Warner Music, Coachella, TikTok, Q-Dance, Billboard, FUGA, shesaid.so, YouTube, Meta e muito mais.

O ADE Lab também oferece um programa muito interessante dedicado a jovens produtores, que poderão assistir a masterclasses e sessões com artistas de renome como Carl Cox, Ellen Allien, Nicky Romero, Van Anh, KiNK e muitos outros.

Alguns dos temas quentes que estarão nas mesas de discussão desta 27ª edição do ADE serão inteligência artificial, Web3, Metaverse e NFT, sem esquecer a sustentabilidade – tema muito próximo do ADE – inclusão, saúde mental, mudança social e a guerra na Ucrânia. Não perca o ADE deste ano e confira o programa completo aqui. A melhor maneira de aproveitar tudo isso é comprando o ADE Pro Pass, um favorito entre os profissionais do setor, mas também disponível para quem deseja a experiência completa. Vejo você lá?

Clênio Martins
Clênio Martins
Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.
spot_imgspot_img

Relacionados