Afrojack e Azteck lançam a faixa “All Night Long”

Os dois não são estranhos um ao outro. Eles já trabalharam juntos no ano passado na pista chamada
Speechless”. Uma dupla bem combinada que está batendo em você com outra ótima música. Isso cria um clima misterioso com a vibração de graves profundos e, por outro lado, amar Letra da música. Azteck e Afrojack não tinham certeza de quando colocar isso, já que a música cabe para encher uma pista de dança. Agora o mundo está se abrindo, eles decidiram lançar a faixa.

Azteck teve um de seus anos mais produtivos no ano passado e continua a se estabelecer como uma força a ser reconhecida neste ano. Ele contribuiu escrevendo e produzindo para grandes nomes do mundo da EDM, como Armin van Buuren, Hardwell, Tiësto, Don Diablo e Wiz Khalifa, para resumir alguns. Ele decidiu em 2020 que seria sua hora de brilhar. Largando seu single de estreia na forma de “infinitamente”, uma colaboração com AVIAN GREYS na Armada Music. E ele encerrou 2020 com o hino “Do It” ao lado do DJ Dimitri Vegas & Like Mike e da cantora e influenciadora mexicana Kimberly Loaiza. Não faz muito tempo, ele perdeu outro título com os dois irmãos belgas e Angemi chamado “We’ll be Dancing Soon”, que até foi selecionado pela Coca-Cola para fazer parte de uma campanha europeia. Os primeiros passos de Azteck como artista estão causando um grande impacto. Ele é aquele a ser observado!

“Afrojack e eu fizemos esse álbum durante o bloqueio, que tem sido um momento difícil para todo o mundo. Na loucura, tivemos essa pequena ideia que sempre voltamos até que a ideia se transformasse em uma música completa”, diz Azteck.

Afrojack tem pouca introdução necessária neste ponto. Nos últimos anos, Afrojack foi colocado na Forbes ‘30 Under 30 ’, ao mesmo tempo que foi nomeado uma das 50 Pessoas Mais Importantes em EDM pela Rolling Stone. Seu último grande lançamento junto com David Guetta é um grande sucesso e está chegando perto de 25 milhões de streams no Spotify. Suas realizações são simplesmente de tirar o fôlego. Hoje em dia ele ainda está focado na sua música e continua a dar tudo o que tem. Empurrando a música em novas direções ousadas e, ao mesmo tempo, ele está colocando muito esforço em seu selo Wall Recordings. Tentando desistir e os futuros artistas uma chance de fazer sucesso. Acreditar em novos talentos é o que ele representa e mostrar a eles que a indústria da música está sempre ao seu alcance, se você tiver coração para isso.

All Night Long” é uma ótima faixa de deep dance que, quando os clubes e festivais reabrem,vai encher muitas pistas de dança. Ela se encaixa muito bem na cena do clube e no geral é uma faixa para dançar.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.