EME DJ é o novo integrante da Opus Entretenimento

O artista EME DJ, uma das grandes sensações da música eletrônica e de eventos brasileiros, é o mais novo integrante da Opus Entretenimento, que já conta com um time de peso do entretenimento como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, entre outros.

O mineiro é um artista completo, que navega facilmente desde o comercial até o mercado premium. Com hits como “Say Goodbye”, “Felicidade”, “Crazy”, “Deixa ser”, “Fé”, que agitaram a pista de grandes eventos e festas nacionais e internacionais, EME DJ será a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

“Estou muito feliz com esse novo rumo na minha carreira e, tenho certeza, vamos prosperar e colher muitos frutos. Essa parceria com a Opus não poderia ter chegado em uma hora melhor. Ser o primeiro nome da música eletrônica a assinar com eles me enche de orgulho”, contou EME.

A OPUS Entretenimento, que já está a 45 anos em atividade, é um novo modelo de empresa e se tornou a maior plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil. O empresário Matheus Possebon comentou sobre a parceria. “EME DJ é o nome perfeito para iniciarmos a nossa história na música eletrônica. Temos confiança que ele vai se transformar no maior DJ do país”.

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.