O duo Loud Luxury está de volta com o EP ‘Holiday Hills’

O duo canadense Andrew Fedyk e Joe Depace, conhecidos como Loud Luxury, lançaram o novo EP “Holiday Hills”, sucessor do “Nights Like This” de 2020.

Uma oferta de seis faixas na pegada dance-pop pela Armada Music, tem como destaque colaborações com rappers emergentes, cantores, compositores e produtores como Cat Dealers, Drew Love, WAV3POP, Tyler Mann e Thutmose.

Nos últimos meses, Loud Luxury tem trabalhado continuamente para o lançamento de “Holiday Hills”, lançando singles contagiantes, incluindo “Red Handed” com Thutmose, “Wasted” com WAV3POP, “Safe With Me” com Drew Love, “Mistakes”. Com Cat Dealers, “Lemons” com Tyler Mann e, por último, a faixa-título “Holiday Hills”, cada um acompanhado por um vídeo colorido e bem-humorado.

 

“As colinas de férias são o lugar onde você cresceu”, explica o duo. “Pode ser em qualquer parte do mundo. Para nós, representa a ideia de ordem, regras e não receber sim quando você era mais jovem. Achamos que todo mundo sonha em voltar àquele lugar e virá-lo de cabeça para baixo. Este EP nada mais é do que as nossas canções favoritas, trazendo cor ao apático, uma festa ao apático e o caos à ordem. Os vizinhos definitivamente podem nos ouvir.”

A dupla, que é oficialmente certificada Diamond (10x Platinum) no Canadá, 7x Platinum na Austrália, 3x Platinum na Suíça, Double Platinum na Áustria, Dinamarca, Reino Unido e Estados Unidos e Platinum na Holanda, Noruega e Suécia recebeu três indicações ao Prêmio JUNO de 2020 para ‘Gravação de Dança do Ano’, ‘Fan Choice Award’ e ‘Grupo do Ano’ (incluindo uma vitória) após quatro nomeações (incluindo uma vitória) em 2019, bem como indicações ao iHeart Music Awards para “Dance Song Of The Year” e “Dance Artist Of The Year” em 2020.

Com isso, 2021 já está sendo um grande ano e ‘Holiday Hills’ é apenas um presente pra todos que estão acompanhando esta jornada.

Escute abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.