17 de junho de 2019

Alan Walker lança álbum de estreia, “Different World”

No dia 30 de novembro Alan Walker lançou a faixa-título e o primeiro single “Different World” em parceria com Sofia Carson & CORSAK. Outros colaboradores que trabalharam com o produtor no álbum são Steve Aoki, Mood Melodies, SHY Martin, Thomas Troelsen e Julie Bergan.

É uma sensação incrível poder lançar o meu álbum de estreia, ´Different World´. Esses últimos anos foram absolutamente surreais, e eu certamente nunca imaginei que chegaria a esse ponto quando comecei. Lancei uma série de singles, mas montar um álbum completo é muito diferente para mim. É algo em que já trabalhei há algum tempo, e estou super empolgado para finalmente compartilhar com o mundo e ouvir a reação dos meus fãs!

Desde que Alan estreou no final de 2015 com o single “Faded“, ele passou de um aprendiz de produção musical através de tutoriais do YouTube, divulgando música online de graça, para um produtor conhecido mundialmente, apresentando-se para multidões, com ingressos esgotados. Uma sequência de singles populares surgiram após o lançamento de “Faded“, incluindo “Alone“, “All Falls Down“, “Darkside” e “Diamond Heart“. Através de sua série de lançamentos bem-sucedidos, Alan também colaborou e fez remixes de músicas de Noah Cyrus, Bruno Mars, Sia, Avicii, Coldplay, Miley Cyrus, Kygo, Charli XCX, Julia Michaels e mais. Atualmente, alcançou certificação de ouro e platina em 32 países.

A base de fãs de Alan explodiu quando suas músicas foram usadas pela comunidade de gamers, que fez dele um dos artistas mais ouvidos globalmente, com mais de 14 bilhões de streams em todo o mundo até o momento. “Faded”, que recebeu certificado de platina dupla, é o sétimo vídeo mais curtido no YouTube de todos os tempos, com mais de 5,8 bilhões de visualizações em todo o mundo. Ele possui mais de 20 milhões de seguidores no YouTube e 40 milhões de seguidores em todas as suas mídias sociais.Alan Walker com a impressionante marca de mais de 500 shows, solo e em festivais, incluindo Coachella, Tomorrowland, Ultra, Lollapalooza e muito mais. Além disso, ele saiu em turnê com superestrelas globais, como Justin Bieber, Rihanna e Kygo. No próximo ano, Alan embarcará em uma grande turnê do álum “Different World” pela Europa, Ásia e América do Norte.

Vale a pena ressaltar que o artista já tem data para voltar ao Brasil e está confirmado durante o Carnaval no Laroc Club em Março.

Sobre Redação WiR