24 de agosto de 2019

Alien Ingressos anuncia divisão internacional: Alien World Líder no segmento de transporte terrestre para eventos eletrônicos no Brasil, Alien Ingressos inicia operações internacionais

Toda empresa que possui uma carreira sólida, com o passar dos anos sente a necessidade natural de dar um novo passo, um novo salto em sua trajetória, mas para a Alien, está na hora de decolar.

Maior empresa de transporte terrestres para eventos eletrônicos no Brasil e líder no segmento, a Alien Ingressos acaba de anunciar sua nova empreitada. Após 6 anos operando em território nacional com mais de 200 embarques, transportando mais de 14 mil pessoas, o negócio que se tornou referência para novos entrantes no segmento e foi responsável pela remodelação de um setor inteiro, agora vai alçar novos voos.

A Alien Ingressos anuncia a Alien World, nova divisão da empresa focada em eventos internacionais. Sua política seguirá os moldes do setor nacional, mas ampliará as opções oferecidas aos clientes. A empresa ofertará pacotes completos incluindo passagem aérea, hospedagem, ingresso para os eventos em questão e o já tradicional translado, mas dessa vez aeroporto-hotel-evento e vice-versa.

O transporte aéreo não é novidade para a empresa que já fretou um avião inteiro para a edição 2016 do Ultra Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro. Partindo de São Paulo em direção a capital fluminense, a Alien levou cerca de 120 passageiros, todos com destino a edição brasileira do melhor festival de música eletrônica do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag. Dessa vez, as decolagens terão como destino outros países e diferentes eventos ao redor do mundo.

Para o início de suas operações, a Alien World já fechou parceria com eventos internacionais como Psi-Fi (Holanda), Sonus (Croácia), Connect (Alemanha), Kappa FuturFestival (Itália), Ozora (Hungria) e muitos outros a serem confirmados.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.