24 de agosto de 2019

John Digweed anuncia seu mais novo projeto “Live In Tokyo”

Com lançamento previsto para 27 de Julho, “Live in Tokyo” é uma parcela incrível da série de mixagens exclusivas de John Digweed e estará disponível em formato digital em um pacote com 3x Vinils Deluxe ou como uma edição limitada com 5x CDs deluxe, com ambos tendo obras de arte criadas por Malone Design.

Desta vez, vamos para Tóquio e para um dos melhores clubes undergrounds lá fora. O contato é um clube de porão incrível com um teto baixo, iluminação mínima e um sistema de som incrível. Esse álbum captura meu set do começo ao fim – da abertura profunda e melancólica, para o tempo de pico. – John Digweed

Seguindo o embalo do set incrível de John na discoteca Contact em 28 de abril, “Live in Tokyo” apresenta 60 faixas entre originais e remixes dos mais variados gostos como o de Sandrino, Pastaboys, Dubspeeka, Ruede Hagelstein, POPOF, Marc Romboy, Audion, Oliver Lieb, Super Flu, Lee Van Dowski, Patrice Bäumel e muito mais.

“Live in Toyko” já está disponível para pré-encomenda na loja online Bedrock. O álbum estará disponível em formato digital a partir do Beatport e do iTunes.

Para mais informações acesse aqui.

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness