RÜFÜS DU SOL une-se a Solomun e Anyma para remixes oficiais de ‘Alive’

Depois de um recesso de quase três anos, o trio australiano RÜFÜS DU SOL está de volta com “Alive (Remixes)”, um copilado da recém-lançada faixaAlive”. Anteriormente, a banda havia trabalhado o álbum duplo de remixes das faixas do projeto nomeado duas vezes ao Grammy, SOLACE, com produtores incríveis, tanto da cena underground quanto do cenário já consagrado.

Jon, James & Tyrone deram o pontapé para “Alive – Remixes” em junção do produtor bósnio-germano Solomun e Anyma, que também atende como a metade italiana da dupla baseada em Berlim, Tale of Us. Solomun é um grande conhecedor da cena underground, reverenciado como “O gigante – em todos os sentidos”, segundo a DJMag, e criador da própria reputação, como um dos primeiros a garantir uma residência em Ibiza. Junto das múltiplas residências que ele mantém, Solomun também criou “Diynamic”, selo próprio e casa para muitos dos mais conhecidos produtores da cena, incluindo Adana Twins, Hosh, Catz n Dogz, David August, entre outros.

Sobre o remix, Anima disse: “A composição e o design de som de RÜFÜS DU SOL são verdadeiramente excepcionais e tornaram este remix uma experiência divertida e interessante. Estamos ansiosos para ver como nossas cenas podem se combinar e fortalecer umas às outras no futuro.”

“Alive” promete e cumpre. Clique abaixo para escutar os remixes, assim como a faixa original:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.