Aloe Blacc revela mais músicas com Avicii

Aloe Blacc foi uma força por trás dos maiores sucessos de Avicii, ‘Wake Me Up’, bem como ‘SOS’ do álbum póstumo do falecido artista da EDM, Tim. Avicii faleceu em abril de 2018.

(Foto: Zach Bell)

(Foto: Zach Bell)

Em uma entrevista para o portal alemão Brigitte, o cantor e compositor indicado ao Grammy foi convidado a relatar o tempo que passou com o DJ e forneceu algumas declarações importantes.

Aloe revelou que sabia da intenção de Avicii de estender “SOS” a ele como uma colaboração baseada nas notas do lendário produtor. As notas escritas foram descobertas e mantidas pela família e gravadora de Avicii. Aloe Blacc disse que ficou honrado por ter a oportunidade de ajudar a continuar o legado do DJ e produtor sueco, mas descreveu o processo de gravação de “SOS” em geral como uma mistura de tristeza e felicidade, termo dito por Aloe como “agridoce”.

(Foto: Facebook/Avicii)

(Foto: Facebook/Avicii)

Em um tom otimista, Aloe Blacc também foi convidado a relembrar sua melhor memória de Avicii. Blacc revelou que o momento chegou quando os dois passaram um dia no estúdio juntos trabalhando em uma música do zero. Ver Avicii criar em tempo real foi esclarecedor para o cantor de “Wake Me Up”, que ficou impressionado com sua ética de trabalho e paixão. O produto final dessa sessão, uma faixa intitulada “Please Forgive Me”, ainda não foi lançada. No entanto, a resposta de Aloe é uma indicação clara de que ainda há mais músicas inéditas do DJ, talvez esperando para serem finalizadas e lançadas.