Alok e Mojjo lançam nova versão de Love Love do grupo Gilsons

Alok lançou mais uma música visando o mercado nacional, desta vez, em parceria com o DJ Mojjo

O DJ e produtor Alok lançou uma nova versão de Love Love do trio de MPB Gilsons, formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, em parceria com o brasileiro DJ Mojjo.

“Muito feliz com essa união entre eu, meu amigo Mojjo e o trio Gilsons que vem na nova geração da MPB e que já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem”, comemora Alok. “Love Love” é uma versão tão incrível quanto a música original, e tenho certeza que vocês irão curtir muito”, afirmou.

Mojjo

O parceiro de Alok nesta produção musical é Gederson Quintino, mais conhecido como MOJJO, que começou a produzir música eletrônica em 2011. Uma curiosidade sobre o artista é que o nome “Mojjo” vem de uma adaptação dos quadrinhos Marvel, com o significado “o espírito positivo, a partir do que estamos fazendo agora, que começa de dentro e irradia para o exterior”.

“Conseguimos trazer pra música eletrônica um pouco mais de brasilidade. Love Love tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que ela já era. E o resultado foi só love”, concluiu Mojjo.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Controvérsia Records.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.