Alok lança remix para Alan Walker e Imanbek de “Sweet Dreams”




O artista, DJ, produtor e detentor de vários discos de platina Alan Walker e o vencedor do Grammy DJ Imanbek lançam hoje o EP de remixes oficiais de “Sweet Dreams”.

O remix pack apresenta 4 retrabalhos diferentes de seu hit global de verão, incluindo um do DJ/produtor brasileiro Alok, que alcançou o reconhecimento global com seu hit de 2016 “Hear Me Now”, o qual acumulou mais de 500 milhões de streams. Atualmente classificado entre os 5 melhores DJs do mundo pela DJ Mag, Alok tem mais de um bilhão de streams em seu catálogo e 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o artista brasileiro com mais ouvintes mundialmente.

Além de Alok, o EP de remixes conta com releituras de Brooks, Curbi, Mari Ferrari e Rompasso. Confira:

CONCURSO DE REMIX COM O FL STUDIO

Após o lançamento de “Sweet Dreams”, Alan Walker e Imanbek também lançaram um concurso de remix em parceria com o FL Studio. Os fãs podem baixar os stems oficiais, incluindo vocal principal, vocais de fundo, guitarras, teclados, sintetizador principal, baixo, tambores, bateria e FX. Para entrar, os participantes devem enviar seu remix para o YouTube e finalizar sua inscrição através do site da campanha –www.sweetdreams.alanwalker.com– antes do dia 23 de julho. Os participantes terão a chance de ter sua música lançada oficialmente, ganhar o FL Studio IL VCash, merchandise e promoção nas redes sociais.