Bruno Martini lança o clipe de “Ghost”, gravado em clima de suspense




Bruno Martini lança sua nova canção, “Ghost”, escrita em parceria com a cantora e compositora Mayra Arduini, sua colaboradora frequente. A nova música do DJ, músico e produtor fala sobre como uma relação pode te assombrar após um término e como as cicatrizes de um relacionamento podem acabar se tornando verdadeiros fantasmas.

A canção chega com um clipe cheio de suspense, no qual Bruno Martini contracena com a atriz Paolla Di Mônica. O vídeo foi gravado no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo, onde estão duas mansões de 1923 que reúnem os estilos clássico, renascentista e barroco. A direção do clipe é de Seven Zee, que assinou a direção dos últimos vídeos de Bruno, como “Ain´t Worried”, “Wake up With You” e “Skin”.

’Ghost’ é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. Fiquei muito feliz de contracenar com a Paolla Di Mônica. Ela também é bailarina e a gente trouxe alguns elementos de dança, de clima de suspense e essa figura fantasma, que é o fim de uma relação. Nossa proposta foi contar essa história de forma mais metafórica”, diz o produtor e DJ.

No clipe, Bruno Martini ocupa uma mansão com suas lembranças em forma de batida eletrônica. Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal.

O contraste do figurino, com peças em branco e preto, não traz o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, além de reforçar visualmente o embate de duas personalidades que já não se complementam.

Assista agora: