18 de setembro de 2019

Alok posta vídeo de collab com produtor de psytrance Berg e o resultado é incrível

Todos sabem que o produtor brasileiro Alok gosta de quebrar barreiras, de propor novos conceitos, abrir mais espaço para novos produtores e novas vertentes. Mas dessa vez, Alok resolveu voltar ao seu ”roots” e se unir a um dos maiores talentos do Psytrance: Berg.

O produtor brasileiro que já foi integrante do projeto Logica, formado com seu irmão Bhaskar Petrillo, que era um projeto justamente de psytrance e fez bastante sucesso por volta de 2010 a 2012. Depois de se separaram, Alok decidiu focar mais no projeto pessoal voltado mais ao Techno com algumas influências do psy e assim nasceu o que ele apelidou de “Brazillian Bass“.

Em um vídeo no facebook, ele postou uma prévia com o produtor Israelense Berg, que já é muito bem conhecido pelos brasileiros e figurinha carimbada nas raves por todo o país. A parceria dos dois é algo realmente inesperado e que trouxe um conceito bem diferente ao unir elementos do Psy ou Progressive Trance, junto com Brazilian Bass em BPMs mais baixos dando um toque do Minimal Prog, sub vertente que se destacou por nomes como Chapeleiro, Devochka, R3ckzet e Mandraks.

Confira o que está por vir nessa collab entre Alok e Berg

Sobre Redação WiR