Ame Laroc Festival 2022 é cancelado por medidas restritivas de Valinhos

Na noite desta quarta-feira (02), foi anunciado o cancelamento do Ame Laroc Festival 2022. O cancelamento ocorreu após medidas restritivas por decreto realizado pela prefeitura de Valinhos, em São Paulo. O clube soltou uma nota a respeito do festival cancelado.

O Ame Laroc Festival contava com grandiosos nomes da cena eletrônica nacional e internacional, nomes que variavam entre: Miss Monique, Bob Sinclair, Cat Dealers, Laidback Luke, Joris Voorn, Who Made Who, Diplo e muitos outros. O anúncio do festival foi feito em dezembro de 2021 e contava com uma volta esperançosa, mas o avanço da variante ômicron fez com que os municípios e estados recuassem na abertura gradual dos eventos em todo o país.

Confira a nota oficial soltada pelo Laroc e Ame Club:

NOTA DE CANCELAMENTO – AME LAROC FESTIVAL 2022

Durante os últimos anos, o @AmeLarocFestival foi conquistando um espaço especial em nossos corações. Mesmo diante de todas as incertezas, trabalhamos com uma enorme expectativa em cima da edição de 2022.

Reunimos um line incrível, nos preparamos para receber vocês de todos os cantos do mundo, e estávamos contando as horas para viver intensamente esses três dias.

Porém, infelizmente, não foi possível manter esta edição do Ame Laroc Festival. Essa triste decisão vem em decorrência do novo decreto da Prefeitura local, que proíbe a realização de quaisquer celebrações particulares de carnaval.

Seguiremos com resiliência, mantendo o pensamento positivo por dias mais leves, em que possamos trabalhar e nos divertir com segurança e tranquilidade. O momento exige cautela e maturidade, acima de tudo.

Quem já adquiriu o passaporte, pode solicitar à Ingresse o cupom que disponibiliza o valor já pago como crédito para adquirir ingressos para outras aberturas do Ame e do Laroc. É possível também pedir o reembolso do pedido até dia 12/02/2022.

O Ame Laroc Festival representa união, harmonia e respeito. Vamos manter viva essa essência! Contamos com a compreensão de vocês.

Neste atual momento, fica a incerteza sobre os futuros eventos em um dos clubes mais badalados de São Paulo. Recentemente, o último evento realizado no local foi Adriatique, Giorgia Angiuli e Ae:ther, com participação especial de Vintage Culture. A festa foi realizada com 50% da capacidade no Ame Club.

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...