26 de junho de 2019

Amsterdam Dance Event confirma os primeiros artistas

O Amsterdam Dance Event (ADE), a maior conferência mundial de festivais e business para música eletrônica, anunciou hoje a primeira seleção de artistas para 2018. Entre eles estão Bonobo, Charlotte de Witte, Colin Benders, GAIA, Jeff Mills, Laurent Garnier, Martin Garrix, Nina Kraviz, Orbital, Peggy Gou e Richie Hawtin. Os organizadores esperam receber um recorde de 400.000 visitantes em sua 23ª edição.

O encontro de cinco dias e noites acontece de 17 a 21 de outubro de 2018 e é o programa líder mundial em festivais e conferências, oferecendo um extenso programa de arte, cinema e fotografia, além de música e as últimas tendências em tecnologia e bem social.

Richard Zijlma, diretor da ADE, afirma:

Estamos quase no ponto de atingir a marca mágica de 400.000 visitantes e ainda vemos muitas oportunidades de crescimento. A ADE pretende ser um palco mundial para o talento musical e a indústria da música. Com visitantes de mais de 100 países, agora você pode afirmar com segurança que Amsterdã é verdadeiramente o coração da indústria musical mundial durante a ADE, sendo ao mesmo tempo um local de cultivo de inovação cultural e tecnológica por cinco dias e noites.

Além do crescimento do extenso programa noturno, há também um rápido crescimento do programa ADE Beats, com o público de hip-hop, bass e beats crescendo ano após ano. A ADE 2017 apresentou mais de 2.500 artistas e 550 oradores em um recorde de 160 locais. Em comunicações anteriores, os organizadores da ADE anunciaram que o concerto de abertura com a Orquestra Metropole, ADE Hangover e o ADE Hackathon retornarão ao programa deste ano.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.