“The Cure – EP” – Ouça o mais novo lançamento de Bruno Martini

Apontado como um dos mais inovadores talentos da nova geração, Martini alcança, aos 25 anos de idade, a marca de meio bilhão de “plays” no Spotify.

Seu primeiro hit mundial, “Hear Me Now“, bateu todos os recordes para uma produção feita no Brasil, abrindo caminho para sua carreira internacional de DJ que já emplacou uma sequência de sucessos como “Sun Goes Down“, “Living on the outside“, “With Me” e “Savages“.

Lançado pelo selo AFTERCLUV/Universal Music, THE CURE é o primeiro EP da carreira do artista e reúne cinco faixas especialmente dedicadas ao enorme público da música eletrônica em todo o mundo.

Meu trabalho é eclético, gosto de experimentar diferentes caminhos, mas o público da Electronic Dance Music foi o primeiro a me abraçar. Por isso fiz questão de reunir algumas faixas dedicadas a este universo musical que também amo”,  explica o produtor e DJ  que em breve lançará um álbum de música pop.

The Cure” é o single principal do EP, composição de Bruno com os parceiros Olly Hence e Paul Aiden (que faz os vocais da canção); “Fades” apresenta Hughie Gavin nos vocais, que também assina a composição da faixa ao lado de Bruno Martini e Paul Aiden; “Do It” é uma faixa autoral que traz a participação de Mayra, parceira de diversas de suas produções; “Hands Up” é a já aplaudida introdução de seu “DJ Set“, com a parceria de André Dazzo, com quem também divide a autoria e produção da quinta faixa do EP, “Got the Funk”.

A capa do single “The Cure” e seu lyric video foram criados pelo super premiado designer brasileiro Gringo Cardia em parceria com os alunos do projeto social e educativo SPECTACULU/ESCOLA DE ARTE E TECNOLOGIA, instituição do Rio de Janeiro que capacita jovens em situação de vulnerabilidade social em profissões de apoio à indústria do entretenimento. O lyric video tem a edição, atuação, figurinos e maquiagem feitos pelos alunos do projeto.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.