18 de setembro de 2019

ANGELZ acaba de lançar seu EP extremamente envolvente, confira: ‘Saint Thug III’ O EP é composto por 5 faixas super chamativas

Nem mesmo uma semana depois de lançar a faixa “Letter After F” como prévia do seu EP anual, ANGELZ acaba de lançar “Saint Thug III“, seu novo EP com cinco faixas extremamente chamativas e dançantes.

As cinco faixas do EP são pura obra de arte musical, “Saint Thug III” infunde o icônico som G-house de ANGELZ com um Tech House instável e vocais de rap embutidos. Desde o hino “How to Leave“, ao funky bass de “Scarface” e os vocais cativantes de “Yeah Yeah“, ANGELZ estabelece incansavelmente a produção dinâmica que sempre o distinguiu da multidão.

ANGELZ sem esforço arrisca nas linhas entre o “big club” e o som underground, atendendo a ambos os fãs de UK garage e hip hop. Seja na hora de ir à academia ou na pista de dança, “Saint Thug III” é perfeito para todas as ocasiões.

Enquanto seus dois EPs anteriores foram lançados no selo de TchamiConfession“, ANGELZ está lançando o EP “Saint Thug III” em sua gravadora Maison Sainte. Apesar de ter sido anos desde que ele cunhou sua própria versão de G-house, ANGELZ mais uma vez prova que o único lugar que ele está indo é para cima – basta pressionar play em “Saint Thug III” para ver por si mesmo.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.