20 de novembro de 2018

Caos e Michael Deep unem forças para noite especial com Fisher em Campinas Importante hitmaker da cena tech house internacional, o DJ australiano lidera a festa do próximo dia 14 de setembro, que também apresenta DJs brasileiros e o duo russo Volac

Para um club como o Caos, em Campinas, manter seu sucesso resume-se em um trabalho levado a sério por uma grande equipe. Do agradável e ventilado ambiente interno à iluminação, do sound-system aos bares, da curadoria à comunicação, cada aspecto contribui para um ecossistema produtivo que permite que os maiores artistas nacionais e internacionais se apresentem na casa; entretenimento levado a sério, que coloca o Caos entre os principais clubs da região e do Brasil.

A música, para a relação entre público e artista, entretanto, nem sempre é algo que se necessita levar tão a sério. Uma festa é uma festa, e uma aura descontraída faz parte da identidade de muitos artistas, a exemplo de Fisher. Nascido na Austrália, o surfista uniu a “zoeira” descompromissada em suas redes sociais ao bom e velho groove da house music e acaba de completar sua quarta semana consecutiva no topo da plataforma mundial de música eletrônica Beatport, com a faixa “Losing It” — apenas o mais recente de seus hits, antecedido por “Ya Kidding” e “Stop It”.

Se o tom de voz da noite será a irreverência, fez todo sentido, então, que o club campineiro, no próximo dia 14 de setembro, se unisse à festa paulistana Michael Deep, da agência de eventos Entourage — conhecida por sua diversão despojada e cativante — para trazer Fisher à cabine do Caos. Expandindo a energia da noite, se apresentará também o criativo e pulsante duo russo Volac, além dos expoentes brasileiros DJ Glen, RDT e Halfcab.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.