21 de novembro de 2019

Duo austríaco MÖWE, acaba de lançar ‘Insane’ com os vocais de Sibbyl

O duo austríaco de deep house/indie MÖWE acaba de lançar o seu novo single “Insane“. Com os vocais de Sibbyl fortes e diretos, enquanto o ritmo é intenso e melancólico, é uma faixa que combina perfeitamente música de fundo, substancial com ganchos pop. É um verdadeiro hino de bom gosto, sensual em seus acordes e traz uma mensagem de amor e otimismo.

O MÖWE foi fundado pelos membros Clemens Martinuzzi e Melanie Ebietoma em 2013. Os dois sempre foram muito aficionados por música desde o início e se conheceram enquanto tocavam em bandas de rock indie. Foram inspirados por um dia frio e rigoroso de inverno em Viena e com o anseio por alguma coisa que lhes trouxesse calor e uma sensação de alto astral, eles decidiram criar seu novo som, que foi o nascimento de MÖWE.

O duo único lançou sua primeira faixa oficial em 2014 no Stil Vor Talent – o selo de (produtor/DJ alemão) Oliver Koletzki. Eles então começaram a desenvolver seu próprio som e estilo distintos, trazendo músicas populares como “Sonnenkind” (alcançando 10 milhões de transmissões do Spotify), “Skyline” e sua recente colaboração com Sam Feldt em “Down For Anything“. Seu álbum de estreia, “Back In The Summer“, foi lançado em 2016, e recebeu diversos feedbacks positivos de fãs e um notável apoio de DJs.

MÖWE possui grandes lançamentos em gravadoras renomadas, como a Spinnin’ Records, Universal Music, Atlantic Records, Ministry of Sound, Big Beat, Armada Music, Ultra Music e a Discowax. Entre outros fatos interessantes, eles são extremamente orgulhosos de suas proezas de cantar, o fato de que ambos tocam guitarra, baixo e teclado. Este impressionante show de musicalidade é apenas uma das razões pelas quais seus shows ao vivo são um fator único para os fãs e imperdíveis!

Insane” foi criado em um campo de composição na Áustria, nós e a Loren Nine (aka Sibbyl) unimos forças e nos inspiramos para trabalhar em uma faixa de dança mais profunda que conta a história de amor e luxúria! Os vocais cativantes de Loren e a nossa produção melódica com os basslines de moagem, combinaram perfeitamente para criar um slam para a pista de dança bem cativante e sedutor!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.