27 de junho de 2019

Após atentado em Las Vegas, equipe policial reavalia segurança para o Ultra Miami O festival acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Bayfront Park

Após o trágico atentado em Las Vegas que matou 59 pessoas e deixou mais de 500 feridos, o Departamento de Polícia de Miami está reavaliando suas medidas de segurança para o próximo Ultra Music Festival, que acontecerá em março de 2018.

Em entrevista, a CBS Miami falou com o chefe de polícia Jorge Colina, sobre a preocupação de que a UMF possa estar aberta a ataques semelhantes ao de Vegas, confira abaixo:

Como em Las Vegas, temos também em Miami muitos locais externos com o tempo bom, fazendo com que as  pessoas estejam nesses lugares. Nós fazemos treinamentos simulando esses cenários de tiroteios, onde as pessoas são lembradas de entender onde está o possível atirador. É algo muito considerável, e iremos encontrar com o pessoal do Ultra e falaremos especificamente sobre alguns problemas que possam ocorrer.-  Jorge Colina

Colina também destacou a possibilidade de ter policiais em lugares estratégicos do evento, como nos topos dos prédios onde se dá o festival.

Para garantir os ingressos do festival, clique aqui

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness